O novo CD está um pouco mais romântico, principalmente em faixas como “Te Vivo” e “Te Esperando”. Deve-se a nova fase romântica da vida e o namoro?Eu sempre fui um cara que priorizou o AMOR nas minhas músicas. Claro que quando você vive isso, fica muito melhor. As pessoas precisam de amor, de alguém ao lado, eu não sou diferente. A Jade é minha companheira, estamos felizes.

Mesmo com a correria das viagens e shows, procura manter uma rotina? 
Minha rotina é complicada, geralmente quando há um espaço vago, eu vou pescar, faço um churrasco com a família e amigos. Sou um cara simples, que gosta das coisas simples da vida.
Tem alguma coisa que sempre leva com você nas viagens?
Minha imagem de nossa senhora da Aparecida.
Como é lidar com o sucesso e o assédio?
Sempre quis isso para mim. Não tenho do que me queixar. É difícil e ao mesmo tempo uma das melhores coisas que um ser humano pode vivenciar, ser amado por tanta gente.. é tudo o que eu sempre sonhei.
Qual é o balanço que faz da sua carreira até agora?
Que estou mais maduro desde o “Meteoro”. A estrada faz isso com a gente, sou um cara que cresceu muito, como pessoa e profissionalmente. Só tenho o que agradecer e procurar o meu melhor, dia após dia.
E os planos e expectativas para o futuro? Realizei muitos sonhos, mas não posso parar de sonhar. Meu novo DVD, é um deles.
Tem alguma preparação antes de entrar no palco?
Sempre faço uma oração com a minha equipe.
Victor, do “Victor e Leo”, fez duras críticas à música sertaneja atual. Qual é a sua opinião sobre a música e o cenário do sertanejo?
Sou sertanejo e defendo o sertanejo, sem nenhuma divisão ou categoria. O mercado está aberto e livre para os sucessos que surgirem. Respeito à opinião de todos, tem espaço para todo mundo.
Como se dá o processo de parcerias, e de cantar com outros sertanejos?
Parceria soma. Eu mesmo já fiz várias, do pagode, do axé ao sertanejo. Tudo o que vem para somar, é bem vindo.
Quais são seus ídolos, raízes e inspirações?
Minha inspiração musical são os feras: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Chrystian e Ralf, entre outros... mas ouço de tudo um pouco. Coldplay, Nickelback, Taylor Swift... e outros grandes nomes da música internacional.
Tem alguém que você ainda sonhe em fazer uma parceria?
Roberto Carlos, o sempre rei.
Luan Santana durante show
Foto: AgNews
Fonte:Conta Mais