quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Camarim Final de Semana


31/10/2013

Os sorteados para o camarim de Tubarão/SC, são:

  • Alessandra Souza Motta
  • Ana Carla Vieira Sacomã
  • Eduarda Zucki Da Silva
  • Fernanda Dos Reis Laurindo
  • Isabella Caroline Cavalheiro De Lima
  • Jéssica De Stefani Anselmo
  • Júlia Vieira Batista
  • Karoline Galderio Fradde
  • Laiz Stephanye Silva Dias
  • Maelly Nunes Ferreira
  • Melissa Ramalho Alvarenga
  • Pamela Nogueira Barbosa
  • Paolla Cristina Santiago Moreira
  • Tayná Neves Lopes
  • Viviane Aparecida Araújo Ormundo
    • Os sorteados para o camarim de Canoinhas/SC, são:

      • Aline Carolina Arbigaus
      • Aline Suski
      • Bianca Tomko De Sousa
      • Camila Perizoto
      • Danielle Lauria Pires
      • Gabriella Ferrari Todt
      • Julia Schlichting Azevedo
      • Luana Dutra Cavalcante
      • Maria Eduarda Teixeira Brites
      • Michele Bail
      • Nara Cristina Apolinário Dantas
      • Nathália Benjamim Félix
      • Polyanna Schimitd Varella
      • Suellen Mennom De Oliveira Freitas
      • Tainara Ramos
  • Parabéns
  • Central de Fãs Luan Santana

#BLOG: News Entrevista - Márcio Cardoso, produtor executivo de Luan Santana


31/10/2013
Márcio Cardoso, o produtor executivo do fenômeno Luan Santana do jeito que você nunca viu. Nossa equipe conversou com o cara que faz tudo acontecer e ouviu coisas jamais ditas na mídia, especialmente para vocês! Confira a exclusiva abaixo:

1. Para começar, conte-nos como você descreveria Márcio Cardoso?

Um cara da paz e simples, que não admite mentiras, é objetivo, luta para conseguir o que quer, muito detalhista, caseiro, adora curtir seu lar, família e amigos nos momentos de folga, é isso aí!

2. Poderia nos contar como começou a sua profissão? Sempre quis trabalhar com show bussines ou foi algo inesperado?

Trabalhei 12 anos com transporte rodoviário de passageiros, logística e transporte de cargas, porém, sempre trabalhei com pequenos eventos e shows, num acaso entrei no ramo do Show Bussiness, em 2008 aceitei o convite de um escritório de uma dupla sertaneja, em Março de 2009 entrei na LS MUSIC estando até hoje, onde atuei em vários setores, me identificando demais na Área de Produção de Shows. PS.: Juro quando me formei em Marketing e Propaganda em 2001, nunca me imaginei que em 2009 estaria trabalhando na produção de um DVD (Luan Santana - Ao Vivo em Campo Grande) kkkkk

3. Nos conte um pouco sobre a sua profissão e há quanto tempo atua na área. 

Atualmente sou Produtor Executivo de Luan Santana, atuando no gerenciamento de horários do artista e equipe saída e chegada na cidade, horário de montagem, passagem de som e show time, produção do show, organização do atendimento de imprensa, show e logística, trabalhando em conjunto com Assessoria de Imprensa, Pré-Produção e Produção Técnica, fazendo checagens de SET LIST (repertório de show), direção de show, entrada e saída da equipe em hotéis e projetos especiais como Gravação do DVD, participação no desenvolvimento de novos shows, é isso...ufa! kkkk

4. Como surgiu o convite pra trabalhar com Luan, e há quanto tempo está nessa parceria com a LS Music? 

Como disse anteriormente, entrei na LS em Março de 2009, através de um convite na época do Anderson Ricardo, foi uma chance em trabalhar em algo novo, poder iniciar um projeto, na época o escritório tinha 3 funcionários, eu, o empresário e mais 1 secretária, Um projeto único como sempre digo, depois veio DVD's, CD's, Projetos e Mais Projetos, especial.

5. Como você se sente sendo Produtor Geral de um trabalho como este, que mesmo antes do lançamento já era considerado o maior DVD da América Latina?

Me sinto realizado, um projeto audacioso, cercado de mistérios (como local da gravação), mas muito bem executado, haviam profissionais de primeiro escalão, e o Luan claro! simplesmente uma pessoa iluminada!

6. Assistindo o DVD percebemos que vocês tiveram muito trabalho, mas também notamos que tudo foi feito com muito carinho e cuidado. Na sua opinião, qual foi a parte mais difícil deste projeto? 

Sim, carinho e cuidado, dedicação e empenho, foram as palavras do projeto, mas creio que a parte mais difícil foi trabalhar com o clima, choveu muito em Itu nos últimos dias que antecederam a gravação, o palco não tinha cobertura, precisamos de tempo bom para dar a real cara do projeto, mas o papai do céu nos ajudou e deu tudo certo, céu de brigadeiro nos últimos 4 dias antes da gravação.

7. O DVD "O nosso tempo é hoje" é caracterizado por muitas cores, efeitos visuais, muita luz e uma energia incrível. Vocês se basearam em que para isso? 

O Luan foi claro, a base final do conceito do DVD deveria nas grandes festas "RAVE/ELETRÔNICAS" realizadas pelo mundo, passando a idéia de liberdade, efeitos visuais, luz e é claro energia, como disse no Making-Off, isso tudo tinha que fundir aonde? na música é claro, na energia das público, acho que a idéia dele deu certo!

8. Sabemos que você participou dos 3 DVD's do Luan. Como produtor convidado, produtor financeiro e produtor Geral, respectivamente. O que mudou pra você, do início até aqui? 

Na verdade trabalhei como produtor financeiro em Campo Grande e no Rio de Janeiro, sendo que ambos também auxiliei na Mídia e Propaganda dos shows. Foram 3 DVD's em momentos diferentes, o primeiro, quem é Luan Santana? Ele foi apresentado ao Brasil e ao mundo, nunca tinha trabalhado nisso, mesmo fazendo apenas o financeiro, trabalhei no camarim, no palco, nas grades de segurança, foi especial, como o primeiro beijo. O segundo a afirmação, vamos dar conta de fazer um mega DVD no Rio de Janeiro? Foi um desafio para nós, sertanejo no Rio de Janeiro? novamente curioso, atuei em outras áreas e aprendi demais com Joana Mazzucchelli e Equipe. O terceiro, o Luan um artista realizado, consagrado, vamos manter o pique? A qualidade? Foi outro desafio, no local apenas o terreno, não havia estrutura, tudo foi construído do zero, cada parafuso, ferragem, efeito, luz, instrumento, como um filho esse DVD nasceu, não sei se dessa vez acompanhei ele 100% desde o local da gravação até a montagem da capa, acho que se fosse comparar isso à faculdade, foi a minha Graduação.

9. Você trabalha com a logística da carreira do Luan que tem a agenda lotada. Como consegue organizar todos os horários dele em shows, gravações e viagens?

Conseguimos através de uma ótima equipe, como uma orquestra, todo mundo tem que tocar junto, existe a Pré-Produção, Produção Técnica e Staff do Artista, alinhamos juntos todos os horários para viagens e shows, a Assessoria de Imprensa acompanha de perto a situação de Programas de TV's, rádios, entrevistas do Luan, organizando tudo e executando, montando a melhor logística seja ela aérea ou terrestre.

10. E para finalizar: Sabemos que você foi um dos mais responsáveis pela concretização desse projeto. Foram meses de preparação, e mesmo em pouco tempo esse DVD se tornou algo impecável.. No dia 7, ao final do show, o que passou pela sua cabeça?

Na verdade a ficha caiu só no dia 8, na parte da manhã quando eu acompanhava a desmontagem de tudo, parei, pensei e disse para mim: "Obrigado senhor, deu tudo certo!"

E de quebra descolamos para vocês fotos exclusivas enviadas pelo Márcio! Confiram abaixo:

Primeiro dia de montagem do palco e estrutura do DVD
O palco visto da mesa de som e luz no dia da gravação do DVD
Márcio Cardoso, Joana Mazzucchelli e Ludmila Machado
Pôr do sol na Arena Maeda em Itu, São Paulo
Cenário completo do DVD gravado dia 07 de Julho na Arena Maeda em Itu/SP
E aí, curtiram? Nós da equipe gostamos demais da entrevista e agradecemos ao Marcio pela confiança e disponibilidade. Em breve muito mais pra vocês aqui no site!
Fonte:News Luan Santana

EM DEZEMBRO, LUAN SANTANA VOLTA A SE APRESENTAR NA CASA DE SHOW BARRA MUSIC


31/10/2013
Para a alegria dos fãs cariocas, Luan Santana volta ao Rio de Janeiro para se apresentar na casa de showBarra Music. A apresentação será no dia 12 de Dezembro e os ingressos já podem ser adquiridos online pelo site Ingressos Rápido.

 SERVIÇO

- ABERTURA DA CASA: 23H
-CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS
-É PROIBIDA A ENTRADA DE BERMUDA E CHINELO NO BARRA MUSIC
-PREÇO E PROGRAMAÇÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO
Para mais informações sobre este evento acesse http://www.barramusic.art.br/

VÍDEOS | LUAN SANTANA CANTA HITS DE SUCESSO EM APRESENTAÇÃO ACÚSTICA NA SEDE DA SOM LIVRE


31/10/2013

Em agosto, Luan Santana fez uma apresentação acústica durante sua visita a nova sede da Som Livre  no Rio de Janeiro. Entretanto, somente hoje no mês de Outubro que a gravadora liberou os vídeos na rede. Confira abaixo a apresentação do cantor:

MAKING OF:


GAROTAS NÃO MERECEM CHORAR:


METEORO:


SINAIS / NEGA / VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR:


SOGRÃO CAPRICHOU:


TE VIVO:


UM BEIJO:


VOCÊ DE MIM NÃO SAI:


VOU VOAR / QUÍMICA DO AMOR:


AMAR NÃO É PECADO


 

Fonte:Luan Daily

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Luan Santana dispara sobre Rita Lee: 'Uma majestade não fala de seus súditos'


30/10/2013
Luan Santana gravou o programa Coletivation, da MTV, com Fiuk e Patrick Maia. Luan conversou sobre o seu novo DVD, “O Nosso Tempo é Hoje”, cantou e desafiou os apresentadores a transformarem um sertanejo em rock.
A música escolhida foi “Pense em Mim”, de Leandro e Leonardo. Fiuk e Patrick revidaram e pediram ao convidado para fazer um rockem ritmo sertanejo. Na hora, o cantor pegou o violão e soltou a voz em “Erva Venenosa”, de Rita Lee. Mas o cantor não deixou barato e cutucou a cantora em resposta a uma declaração dada em 2010 quando a rainha do rock afirmou que Restart e Luan eram apenas produtos fabricados.
“Rita Lee é a rainha do rock, da nossa MPB, e uma majestade não fala de seus súditos”, declarou Luan aos apresentadores.
Fonte: Tribuna Hoje 

Luan Santana lança novo DVD em Aquidauana/MS dia 20 de dezembro


30/10/2013
Para fechar o ano de 2013 com chave de ouro no segmento de eventos, Aquidauana vai receber uma das maiores atrações musicais da atualidade. O Cantor sul-mato-grossense Luan Santana que já é líder nas paradas musicais Brasil a fora se apresenta no dia 20 de dezembro no Parque de Exposições “Manoel Antônio Paes de Barros”.
Para quem espera a vinda de Luan Santana à princesinha do sul desde 2007 quando ele ainda fazia sucesso como Gurizinho de Jaraguari com a música “Falando sério”, chegou o momento de curtir um dos melhores shows em termos de palco, som e iluminação.
Segundo os organizadores Michael Rodrigo Cruz, a vinda de Luan Santana coloca Aquidauana entre as cidades do Estado na rota dos grandes shows de porte nacional. Somente este ano, os produtores já trouxeram para o município a musa do sertanejo universitário Paula FernandesChico Rey e ParanáConrado e AleksandroLoubet, entre outros.
“Estamos apostando no potencial de Aquidauana e região. O público tem sido fiel aos nossos eventos e é por eles e para eles que trazemos atrações de renome nacional propiciando momentos de lazer e diversão sempre prezando pela organização e pela qualidade”, comenta Michael Santos.
Os ingressos do primeiro lote já começaram a ser comercializados e o prazo se estende até o dia 01/11, sendo: pista (R$ 25,00); área vip (R$ 50,00), camarote open (R$ 100,00); mesa para 4 pessoas + 1 litro de Whisky (R$ 1.000,00). Os pontos de venda são: Pastelaria Mineira e FM Pantanal (87,9).
Fonte: Noticias do Estado 

Lançamento do novo DVD de Luan Santana surpreende jornalistas na capital pernambucana


31/10/2013

O lançamento do novo DVD de Luan SantanaNosso Tempo é Hoje, na capital pernambucana nesta terça (29) foi um sucesso. Com vários fãs histéricos na porta da Pink Elephant, por sinal desde o meio-dia, a apresentação do trabalho surpreendeu os jornalistas de todo o Norte/Nordeste, não só pela estrutura mostrada no vídeo – cheia de parafernálias e cenários tecnológicos, como também pelo repertório escolhido pessoalmente pelo astro da música sertaneja.
Gravado no último dia 7 de Julho, na Arena Maeda, em Itu/SP, o DVD possui  20 canções, que, segundo o próprio Luan, “transmitem muita paz para o público”. Dentre elas, destacam-se grandes sucessos de sua carreira, como "Te Esperando", "Te Vivo" "Sogrão Caprichou". 
Em entrevista coletiva, o sertanejo disse que comandou todas as fases de produção d’O Nosso Tempo é Hoje, que é fortemente inspirado no último DVD do Coldplay“Esse trabalho tem minha cara. Acompanhei de perto desde a produção à cenografia. Ele  [o DVD] tem muitas referências do Coldplay, que é um grupo que escuto sempre. Ele tem a mesma vibe, cores, luzes e jogos de câmera do Coldplay Live – lançado em 2012″, afirmou. 
Questionado sobre a recepção calorosa do público nordestino, o cantor chegou a comentar que “sem dúvidas, seus fãs mais calorosos são os do Norte/Nordeste. [...] As coisas aqui acontecem muito rápido e é inacreditável a aceitação do nosso trabalho”.
Do Recife, Luan seguiu para o Rio de Janeiro, onde grava quinta (31) uma participação no programa de Ana Maria Braga e Luciano Huck.
Fonte: Blog Social 1 

Luan Santana apresenta novo DVD no Recife


30/10/2013
O cantor Luan Santana esteve no Recife nesta terça-feira (29), na Pink Elephant, em Boa Viagem, para uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do seu terceiro DVD, intitulado "O nosso tempo é hoje", trabalho que reúne 20 canções do artista e que foi gravado em Itu, interior de São Paulo. Na frente do local, muitas fãs gritavam pelo artista.

“Normalmente a gente faz uma coletiva de imprensa em São Paulo e outra no Recife. Eu acho que é muito complicado pras pessoas do Nordeste se locomoverem até São Paulo, então a gente faz questão de vir até vocês já que a gente vem tantas vezes pra cá durante o ano”, disse Luan Santana, que chegou ao local num Fusion cinza. 

O novo DVD refle uma mudança de postura do artista, que busca trazer inovações nas suas músicas. Segundo o próprio cantor, a ideia foi inspirada num DVD gravado pela banda Coldplay. “Na verdade o que eu quero fazer é continuar de forma inovadora o meu trabalho. Meu DVD tem a cara do que eu tenho feito, mas de uma forma diferente”.

Perguntando pelo Portal Leia já sobre a falta de participações especiais neste novo trabalho, Luan Santana foi enfático. “Foi uma decisão de Dudu Borges, produtor deste DVD. Como a gente está com um conceito todo novo achamos legal a gente focar nas minhas músicas. Lógico que eu tenho vontade de levar comigo muita gente, tanto que no meu outro DVD chamei a Ivete, que sou ‘fanzaço’. Mas dessa vez a gente preferiu fazer que nem no primeiro DVD, sem participações".


Fonte: IG 

VOTE | LUAN SANTANA CONCORRE NA CATEGORIA DE ‘CANTOR NACIONAL’ E ‘MELHOR CLIPE’ NO CAPRICHO AWARDS 2013


30/10/2013

Já está aberta a votação para o ‘CAPRICHO AWARDS 2013′  e Luan Santana foi indicado em duas categorias na premiação promovida pela revista Capricho. O cantor concorre como Cantor Nacional eMelhor Clipe com Te Esperando.
Para votar basta acessar o site http://capricho.abril.com.br/awards/2013/  e clica na foto de Luan Santana. Veja abaixo:

CATEGORIA: CANTOR NACIONAL


PASSO 02: Confirme seu voto

PASSO 03: Voto computado!

CATEGORIA: MELHOR CLIPE – TE ESPERANDO


PASSO 01: Clique na foto de Luan Santana

PASSO 02: Confirme seu voto

PASSO 03: Voto computado!
E aí, já votou? Corre e vota lá e não esqueça de divulgar em suas redes sociais!
Fonte:Capricho e Luan Daily

“Participei de tudo, desde os arranjos à escolha das músicas, os efeitos, cenário”, diz Luan Santana sobre seu novo trabalho


30/10/2013

Para a imprensa Norte/Nordeste, a noite desta terça-feira (29) foi dedicada ao lançamento do mais novo trabalho do Luan Santana, seu terceiro DVD, “O Nosso Tempo é Hoje”. Em coletiva realizada na Pink ElephantRecife, o cantor atendeu a todos os jornalistas com muita atenção e simpatia, e contou todos os detalhes da produção do disco. Ele ainda aproveitou para falar brevemente sobre os fãs recifenses, e a vida pessoal.
Pouco passava do meio-dia quando as tietes do cantor começaram a fazer fila em frente a boate, aguardando ansiosamente a chegada dele. Em coro, elas cantavam antigos e atuais sucessos do Luan, carregando cartazes e muita histeria. Mas, somente por volta das 20h30 ele chegou ao local, onde logo tratou de atender à imprensa que terminava de assistir ao novo DVD.
Composto por 20 faixas, “O Nosso Tempo é Hoje” foi gravado no último dia 7 de julho, na Arena Maeda, em Itu/SP, e já está disponível nas lojas desde o dia 21 deste mês. O novo trabalho procura inovar o mercado sertanejo brasileiro, contando com uma produção cenográfica diferenciada, numa pegada mais eletrônica, sem fugir de suas raízes. Durante todo o processo de bastidores, Luan disse que fez questão de acompanhar de perto, opinando e dando sugestões para que tudo saísse a “sua cara”, o que o ajudou bastante a amadurecer profissionalmente. “Participei de tudo, desde os arranjos à escolha das músicas, os efeitos, cenário”, detalhou. Ainda de acordo com ele, grande parte da construção do disco, como o jogo de câmeras e o colorido, foi inspirado no DVD live 2012 da banda britânica de rock alternativo Cold Play, tal qual o cantor se diz fã.
Há cerca de três semanas, foi lançado na internet o vídeo oficial da música “Tudo que você quiser”, uma das faixas do novo DVD de Luan Santana. A repercussão foi tanta, que surpreendeu o jovem cantor. O vídeo bateu recorde nacional quando no primeiro dia já tinha mais de 476 mil visualizações no youtube - hoje possui mais de 10 milhões de acessos -. Para se ter uma ideia, “Te Vivo”, que possui o maior número de acessos dos vídeos do sertanejo, possui quase 35 milhões em 18 meses desde o lançamento. Essa velocidade em que tudo acontece é uma das coisas que chama a atenção do cantor com relação aos fãs recifenses. Segundo ele, no público nordestino ele encontra “sem dúvidas, seus fãs mais calorosos”. À exemplo do São João da Capitá deste ano, onde ele contou que ficou surpreendido em ver que os fãs já sabiam cantar suas músicas mais recentes.
Sobre a saúde, Luan revelou que é muito ligado para manter o corpinho. Não larga mão de seu personal trainner, que o acompanha em todos os eventos lembrando-o de se alimentar de duas em duas horas, com comidas sem óleo e sal. O sertanejo ainda disse que não come mais doces nem toma refrigerante. Além disso, em meio a correria diária, ele ainda arranja espaço para tomar um suplemento. No namoro, Santana disse que está “tudo em paz” e, por enquanto, sem planejamento de casório. Após a coletiva da Pink, ele seguiu para o Rio de Janeiro, onde vai gravar, ainda esta semana, no Mais Você e Caldeirão do Huck.  
Fonte: DR - Divulga Recife 

Fãs de Luan Santana fazem vigília para ver cantor


30/10/2013
Na noite desta terça-feira (29) várias fãs de Luan Santana foram parar na frente da Pink Elephant, em Boa Viagem, onde o cantor realiza uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do seu terceiro DVD, O nosso tempo é hoje. O trabalho foi gravado em junho passado, em Itu, São Paulo. Muitas delas estavam no local desde as 10h da manhã. 

Uma das meninas presentes, a estudante Jéssica Dantas, de 17 anos, teve a oportunidade de participar da gravação do DVD. “Minha mãe no começo chegou a me proibir de ir, mas eu fui, consegui ficar na grade do show e ainda apareci umas cinco vezes no DVD”, disse ao Portal Leia Já, em tom de comemoração.

Mariana Barbosa, de 15 anos, estava emocionada só de cogitar a chance de poder encontrar com o ídolo. “Eu vi num site que ele viria pra cá pra fazer uma coletiva de imprensa sobre o novo DVD dele e não podia deixar de vir. Desde julho de 2010 que eu acompanho os trabalhos de Luan Santana”, comentou ofegante.

Muitas das fãs de Luan Santana fazem um esforço grande pra poder acompanhar o cantor de perto. Aline de Souza, 17 anos, é uma das que faz de tudo pra poder chegar perto do artista. “Quando a gente sabe que Luan vem pra cá a gente falta aula, falta trabalho, briga com a mãe, foge de casa. Tudo por um sonho”


Fonte: IG - Portal Leia Já 

VÍDEO: Luan Santana fala sobre os planos para 2014 e a carreira


30/10/2013
O cantor Luan Santana esteve no Recife nesta terça-feira (29), na Pink Elephant, em Boa Viagem, para uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do seu terceiro DVD, intitulado "O nosso tempo é hoje", trabalho que reúne 20 canções do artista e que foi gravado em Itu, interior de São Paulo. Na frente do local, muitas fãs gritavam pelo artista.

Em entrevista ao Bom Dia PE, o cantor falou sobre seus planos para o ano de 2014 e também contou detalhes sobre sua carreira. Confira no vídeo abaixo: 
No site:http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-pe/v/luan-santana-fala-sobre-os-planos-para-2014-e-a-carreira

Fonte: TV Globo - Bom Dia PE 

LUAN SANTANA RECEBE JORNALISTAS EM COLETIVA DE IMPRENSA EM RECIFE E FALA SOBRE NOVA FASE EM SUA CARREIRA


30/10/2013

Ontem (29), Luan Santana foi a cidade de Recife, onde recebeu jornalistas da região nordeste para o lançamento do seu terceiro DVD, intitulado “O nosso tempo é hoje”, trabalho que reúne 20 canções do artista e que foi gravado em Itu, interior de São Paulo.
A coletiva aconteceu na boate Pink Elephant por voltas das 19h, onde pousou para fotos e conversou com cada jornalista presente sobre sua nova fase na carreira e prometeu um novo Luan Santana.

 Veja a entrevista do cantor cedida ao João Alberto Blog:

#  Você já havia feito o lançamento oficial do novo DVD em São Paulo, por que escolheu fazer um segundo encontro no Recife?
“Assim que fizemos o lançamento em São Paulo, pensei logo em vir aqui (ao Recife) para fazer o encontro. Tenho vários fã-clubes, venho tantas vezes ao ano e o mercado aqui é tão grande. Sem dúvidas, os meus fãs mais calorosos são do Norte/Nordeste e fico impressionado como eles são superligados nos lançamentos das músicas. Quando vim ao São João da Capitá, eu tinha acabado de lançar a música “Te esperando” e todo mundo já cantava direitinho”.
# Você mudou o visual por algum motivo estratégico? Como faz para manter o corpo nesta rotina tão intensa de shows?
“Mudei mesmo, o cabelo está mais baixinho, o visual mais moderno… (respondeu Luan, baixando a cabeça, com sinais de timidez). Eu costumo comer de duas em duas horas, mas nada que tenha muito sal, nem doces e refrigerante. Viajo com todo um esquema com comidas congeladas e sempre estou acompanhado do meu personal (Guto Oguido). E claro, sempre que paro em alguma cidade, mesmo que seja pequenininha, vou à academia para malhar”.
# Seu pai acabou de confessar que você fez, ontem, uma pizza de peixe. Você gosta de cozinhar?
“Eu não levava muito jeito para cozinha. A galera sempre elogiou meu churrasco, mas ontem resolvi fazer um peixe. Acho que ficou bom também”.
# Por que você define o novo DVD como um trabalho mais maduro?
“Eu quis sair do lugar comum, do convencional, e desde o primeiro DVD dá para perceber esta mudança. A maturidade vem desde o momento da produção. Eu fiz questão de acompanhar tudo. Virei madrugadas tendo ideias e mais ideias. Queria que o DVD ficasse com a minha cara. Ele tem muitas referências do Coldplay, que é um grupo que sempre escuto. Vocês podem notar muitas semelhanças com o trabalho deles (o DVD Coldplay Live), como o colorido do cenário, as pessoas pintadas com tintas neon, a chuva de papel picado e estrutura. A vibe é a mesma”.
# O DVD foi gravado exatamente às 18h do dia 7 de julho, horário da Ave Maria. Você é muito ligado à igreja católica?
“Eu sou católico, mas gostaria de ir mais à igreja”.
# Como se sentiu no momento em que cantou para o papa Francisco?
“Nossa, eu achei que não ia sair nada, que não iria conseguir cantar. Recebi a notícia e nem acreditei”.
 Sobre o DVD “O nosso tempo é hoje:
O investimento de quase R$4 milhões para a gravação do DVD “O nosso tempo é hoje”, na Arena Maeda, em Itu,  resultou numa nova fase da carreira de Luan Santana, como o próprio cantor define: “mais amadurecida”.Luan Santana ousou. Não recebeu nenhuma participação especial no palco, armou todo um estilo de festa “rave”, com o clima sertanejo, e gravou no interior de São Paulo. A imensidão do palco diante de cerca de 20 mil pessoas não intimidou nem um pouco o rapaz de apenas 22 anos, muito pelo contrário, Luan provou que pode surpreender muito mais o público. O resultado pode ser visto neste novo trabalho, terceiro DVD da carreira, que soma 20 canções, entre elas, alguns de seus refrões divulgados semanas antes da gravação e outras conhecidas como , “Sogrão Caprichou”“Te Vivo” e “Nega”. O DVD já chegou às lojas de todo o país.
Fonte: João Alberto 
Fonte:Blog João Alberto