sábado, 30 de novembro de 2013

Daniele Hypólito tieta Luan Santana em show

30/11/2013
n1Daniele Hypólito, ginasta brasileira, aproveitou a noite de sexta-feira, 29, em clima de muita música. Ela marcou presença no show do Luan Santana, na 24ª München Fest realizada em Ponta Grossa, no Paraná, e de quebra tietou o cantor nos bastidores do evento.
Do Ego, 30/11/2013

Solteiro, Luan Santana encara nova fase na vida pessoal

30/11/2013
n1Nem bem terminou o namoro com Jade Magalhães, Luan Santana já é alvo de comentários sobre um novo amor. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Bianca Leão – que foi Musa do Brasileirão 2011 – marcou presença em um show do sertanejo e foi ao camarim.
Logo depois, a bela postou uma foto nas redes sociais ao lado de Luan. Mas de acordo com a assessoria do cantor, em resposta à Conta Mais, ele ainda está solteiro e que Bianca é apenas mais uma  que visitou o camarim após um show, o que é comum acontecer.
QUERENDO UM GRANDE AMOR
Depois de um ano namorando a estudante Jade Magalhães, Luan Santana confirmou o fim do relacionamento no início de novembro e culpou a agenda pela falta de tempo para namorar.
“Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado”, contou à Caras On Line.
Apesar de não ter descartadado uma possibilidade de volta com a ex, Luan diz que o futuro é incerto e que acredita muito no poder do amor. “Jamais vou perder a esperança. Eu canto sobre o amor”, completou.
Apesar de ter anunciado o fim do romance em novembro, o relacionamento já havia chegado ao fim há mais tempo, tanto que o cantor não mencionava a jovem nas diversas aparições em programas de TV.
Da Conta Mais, 30/11/2013

Confira a participação do Luan Santana no Programa TV Xuxa


30/11/2013
n1
Neste sábado, 30, Luan Santana participou do TV Xuxa e embalou a plateia com o seu sucesso “Tudo Que Você Quiser” e com a música nova, “Cê Topa?”.
Luan realizou o sonho do fã Eduardo Mendes, o ‘Luan Santana do Maranhão’, de conhecê-lo e cantar ao seu lado. Juntos eles cantaram “Te Esperando” levando a apresentadora, jurados e plateia as lágrimas. Emocionante!
Confira a participação do cantor nos vídeos abaixo:
Obs: Caso os vídeos não funcionem, clique no aviso que aparece para assisti-los.
De arrepiar! Luan emociona com ‘Tudo Que Você Quiser’
Luan se diverte no quadro “Me Convence aí”
Xuxa mostra história de Eduardo
Luan canta ‘Te Esperando’ ao lado do fã Eduardo
Luan anima a plateia com “Cê Topa?”
Como não amar? Luan Santana canta sucesso ‘Nega’
Vídeos:globo.com/tvxuxa
Do News Luan Santana, 30/11/2013

EXCLUSIVO| "O Luan é um cara puro e de coração bom", disse Arthur Camões, professor de Eduardo Mendes, sobre Luan Santana

30/11/2013

Eduardo Mendes, o "Luan Santana do Maranhão", fez sucesso na internet com o vídeo em que canta "Te Esperando" com a voz muito parecida com a de Luan, seu ídolo. Essa história toda começou graças ao seu professor, Arthur Camões, responsável por gravar o vídeo. O Planeta Santana conversou com Arthur, e ele contou tudo o que aconteceu, desde o início, na gravação do vídeo, até o programa TV Xuxa em que Eduardo conheceu o Luan. 

"Sempre trabalhei como empresário de shows e artistas sertanejos, mas também sou professor da Rede Pública. Estava trabalhando há pouco tempo na escola do Eduardo e os alunos, quando viram que eu trabalhava com artistas sertanejos, me falaram que entre eles havia um cantor. Fui até ele e pedi que cantasse, mas ele, tímido, não quis." Arthur conta que continuou a aula e depois voltou a procurar o menino. "Após um tempo de aula sentei ao lado dele e ele criou coragem de cantar, disse que cantaria uma música do Luan Santana, e cantou um pedaço. Logo quando ouvi, propus a ele que gravássemos o vídeo, e gravamos. Coloquei o vídeo no Youtube, e não imaginava o que iria acontecer, mas ele caiu na rede e fez sucesso graças às Luanetes e Luanáticos que divulgaram por todo o Brasil." 

Assista ao vídeo de Eduardo que bombou na internet!

Apesar do apoio dos fãs de Luan na internet, na cidade em que moram (São Luís do Maranhão) não houve tanto reconhecimento. "Houve muito apoio de uma parte pequena da imprensa local e da população que também compartilhou o vídeo, torceu e etc... mas confesso que esse apoio foi muito, muito pequeno mesmo."

Para Arthur, o vídeo foi fundamental para que o Eduardo pudesse concretizar seu sonho. "O vídeo foi o começo de tudo. Mas a força da internet veio pelo talento do Edu e por ele ser fã, ter como ídolo o artista mais bem sucedido da atualidade que é o Luan Santana. Esse sonho se concretizou pela força de Deus e dos fãs de Luan Santana que nunca deixaram o Edu desamparado um só momento. Sempre compartilharam, divulgaram, fizeram fã clubes, isso tudo muito antes de aparecer no programa da Xuxa. Acompanhei isso de perto e sou muito grato a todas elas, luanetes que adotaram o Eduardo."

Ele conta como foi a angústia de ter que esconder tudo do Edu, apelido carinhoso de Eduardo. "A família dele me deu a responsabilidade de tomar conta de tudo, e isso me deixou muito angustiado. Fechei todos os detalhes com a Rede Globo de uma maneira que o Edu não desconfiasse de nada. A equipe do Tv Xuxa foi a São Luís e gravou com o Edu e ele sempre acreditando ser uma matéria para um programa local da cidade. A matéria não foi ao ar, ele não entendia por que, e eu não podia contar nada para não estragar a surpresa. Disse a ele que iríamos ao Rio pois ele iria participar de um programa de calouros na Rede Globo Rio." Arthur fala que Eduardo nunca imaginou o que iria viver. "Quando ele chegou ao Projac, descobriu que o show de calouros era para o TV Xuxa, mas como ele assistia esse quadro, ele ficou preocupado com o Eri Jonhson. Dizia: tomara que ele me aprove. Mas nunca imaginou que poderia encontrar o Luan Santana naquele dia, naquele momento."

Eduardo e Arthur indo para o Projac

E o sonho de Eduardo ganhou ainda mais força depois que a Xuxa soube de toda a história. Arthur conta que ela se tornou a madrinha do menino na realização desse sonho. "A Xuxa na verdade realizou o sonho do Eduardo. Ela viu a história e autorizou que gravassem com o Edu, pensou todos os detalhes juntamente com sua equipe de produção que foi perfeita. Nos tratou como nunca imaginaríamos ser tratados. Nos deram tudo que um grande sonho pedia. O Edu foi tratado como príncipe na Rede Globo, do começo ao fim de tudo. E eu e o Edu, bem como todo mundo, devemos muito a essa pessoa maravilhosa chamada Xuxa Meneghel. Ela se tornou a madrinha do Edu na sua história de vida."

O encontro do Edu com o Luan foi algo mágico na visão do Arthur. "Eu via o Luan Santana tratando o Edu como se fosse um irmão mais novo, um carinho e uma cumplicidade incríveis. Ele foi perfeito com o Edu, cantou com ele com vontade e com a certeza de que estava mudando a vida daquele garoto. Ele fez coisas que muitos artistas não conseguiriam. Nada que o Luan fez seguiu um roteiro. Eu via a alma de acima de tudo um garoto realizando o sonho de uma criança. O Luan é um cara puro e de coração bom."

O emocionante encontro de Luan Santana e o menino Eduardo no palco do TV Xuxa

Na ida para Cabo Frio, onde Eduardo cantaria com Luan, o menino continuou nervoso. "Fomos com toda a banda do Luan na van e foi bem divertido pois a banda do Luan é maravilhosa. Todos trataram o Edu super bem, brincaram com ele, conversaram e isso foi acalmando ele um pouco." Arthur contou que a equipe de Luan tratou Eduardo como um artista. "Para eles, não era só um garoto que ia cantar com o ídolo, mas um artista que iria cantar com outro artista. Assim eles trataram o Edu, como todo respeito e acima de tudo confiança. Viam que um menino que não era profissional iria subir ao palco pra cantar com seu ídolo pra 40 mil pessoas e a toda hora eles iam no Edu e diziam... vai lá garoto.. arrebente... você vai conseguir... Ele falou que nunca se sentiu assim tão bem tratado. Lembro que quando o Luan cantou "Te esperando" pela primeira vez no show (ele cantou primeiro sozinho, e depois chamou o Eduardo e cantou novamente), a banda do Luan no palco toda se olhava como se perguntassem entre si, cadê o Eduardo? Cadê o garoto? Foi lindo... a banda e equipe do Luan Santana estão de parabéns."

Arthur, Eduardo e a banda de Luan

Arthur conta uma das cenas mais marcantes do dia. "A cena que me marcou foi depois que o Luan Santana cantou com ele em Cabo Frio e veio trazendo o Edu até a saída do palco.... como se estivesse abençoando ele e dizendo: estarei assim sempre contigo. Foi Lindo! O Luan Santana merece tudo que conquistou e todos esses fãs que ele tem."

Confira a participação de Eduardo no show de Luan!

O professor falou sobre o apoio que vai dar ao Eduardo a partir de agora, se o menino desejar seguir a carreira de cantor. "Vou apoiar com o que posso. Moramos em um lugar distante, que não é uma terra de música sertaneja. Se o Eduardo morasse no eixo Rio, São Paulo, Goiânia, tudo seria mais fácil. Aqui estamos distante do centro dos acontecimentos da música. Mas nada é impossível pra quem acredita. O Eduardo é um garoto humilde de um talento incrível e acima de tudo uma história incrível. Eu desejo que Deus coloque na vida dele pessoas que possam sempre ajudá-lo na carreira." Ele conta que Edu é muito pobre e deseja ajudar a mãe. "Se eu tivesse 1 milhão de reais hoje investiria tudo na carreira dele, pois ele merece, mas infelizmente não tenho. O que tenho é a minha amizade, o meu carinho e os conhecimentos que adquiri nessa área. O que posso é dar suporte para que alguém possa ajuda lo. Alguém que possa ajudá-lo financeiramente a gravar um bom CD, um bom videoclipe e a lançar uma top música na net. Tenho certeza que com o apoio dos fãs que ele conquistou, com o apoio das luanetes do país, ele vai conseguir um lugar ao sol. Vamos torcer pra que alguma gravadora, algum grande empresário queira investir na carreira do Edu. Essa é a chance que ele tem de conseguir realizar o próximo sonho dele que é ter uma carreira na música e poder ajudar a mãe e a família."

Além do próprio Eduardo, Arthur também estava ansioso para a exibição do TV Xuxa. "Ver o programa é ver o esforço ser recompensado. É ver o sonho do Edu materializado. Com certeza essa exibição irá abrir portas para o Eduardo. Como o Edu sempre diz nas redes sociais, que isso é muito mais do que ele poderia sonhar. Deus é maravilhoso com ele."

No fim da entrevista, Arthur deixou um recado para os fãs de Luan. "Sempre acredite nos seus sonhos, não tenha vergonha deles. Ninguém chora as suas lágrimas, nem sorri os seus sorrisos. Não ligue pra quem critique você por que você tem um ídolo e sonha encontrar com ele. Em especial queria dizer às fãs do Luan Santana, nunca se envergonhem de serem luanetes e luanáticos, quando alguém te criticar não ligue, quando alguém disser que você não vai conseguir encontrar o Luan, diga apenas que você tem um sonho, tem fé e tem um Deus que nunca vai deixar de acreditar. Eles poderão demorar, mas sempre irão se realizar. Tenham orgulho de amar o Luan Santana, eu pude vê-lo de perto e estar por alguns momentos perto dele e vi um cara realmente fantástico. Ele se orgulha muito de vocês e vocês sempre irão se orgulhar dele. Só quem sonha consegue alcançar e vocês conseguirão também." E finalizou com a frase que todos os fãs de Luan com certeza se emocionarão em ler: "O abraço do Luan espera por vocês!"

Texto: Millena Mendes
Fotos: Arquivo Pessoal de Arthur Camões
Créditos ao Planeta Santana
 

EXCLUSIVO| “Ainda não caiu a ficha pra mim” diz Eduardo Mendes, o Luan Santana do Maranhão

30/11/2013
Conhecido como o Luan Santana do Maranhão, Eduardo Mendes já é sucesso no Youtube. Seu vídeo cantando a música “Te esperando” ganhou repercussão em todo o país nos últimos meses, e deixou os internautas impressionados com a semelhança da sua voz com a do ídolo sertanejo. Em entrevista exclusiva ao Planeta Santana, Eduardo conta detalhes de como tem sido essa experiência na sua vida.

Repercussão

Com mais de 132 mil acessos, o vídeo foi gravado pelo professor do garoto, Arthur Fernando Camões, e em pouco tempo já havia se tornado um viral na internet. Eduardo conta ao Planeta Santana que todo o sucesso que o vídeo obteve ele deve às fãs do Luan que colaboraram diretamente para a realização desse sonho. Segundo ele, as garotas o procuravam para conversar e contar que choravam ao ver o vídeo. “As Luanetes são tudo pra mim. O Luan Santana tem as melhores fãs do mundo”, comenta o garoto, aproveitando para mandar um beijo para o seu primeiro fã clube Cometas_Santana.

Assista ao vídeo de Eduardo que bombou na internet!

Conforme relata o garoto, ele não conseguia acompanhar direito a repercussão do vídeo, pois a internet era lenta e o notebook era emprestado. Somente quando ia até a casa do Professor Arthur é que podia saber mais detalhes sobre como estavam os acessos, mas que os colegas sempre acabava o avisando. “Agora tenho o notebook que o Luan me deu”, acrescenta ele.

Realização do sonho

Aos 15 anos, ele ganhou destaque também na mídia e foi convidado a participar do TV Xuxa, que foi ao ar neste sábado. O garoto contou que só ficou sabendo que participaria do programa quando já estava no Projac, o que o deixou muito nervoso. “Deu até vontade de ir embora de tão nervoso que eu ficava. Quando eu vi ela, eu só queria chorar, mas não podia porque era um show de calouros e eu tinha que cantar. Ela me abraçou forte quando chorei. Não consigo nem escrever que quero logo chorar de novo”, contou.

O garoto que não imaginava que fosse conhecer o ídolo no programa, diz que quando se tem um sonho sempre se idealiza que irá realizar, mas que ele não esperava que fosse da forma como aconteceu. “Quando a gente é pobre tudo fica mais difícil, as vezes até sonhar é difícil. Mas eu tinha esse sonho e graças a Deus meu sonho se tornou realidade. Viver esse momento é difícil de dizer. Até hoje olho e parece que tô sonhando e que eu vou acordar e ver que nada foi verdade. Ainda não caiu a ficha pra mim”, conta.
O garoto conheceu o ídolo através do programa TV Xuxa

Eduardo afirma que não consegue nem descrever como foi o momento em que pôde conhecer Luan Santana, mas que foi lindo. O ídolo o abraçou, brincou e cantou com ele. Segundo ele, um momento marcante foi a parte em que Luan disse que ele tinha muito talento e para nunca desistir. O sertanejo também afirmou que quando fosse ao Maranhão iria até a casa do garoto para cantar algumas músicas. “Tomara que ele venha um dia! Ele disse pra gente não perder contato... O Luan é perfeito demais, tão perfeito que parece um sonho. Ele cantou comigo. Difícil acreditar que foi verdade”, comenta.

Comparações

O garoto conta que acha bacana ter a voz parecida com a de Luan, mas fica triste quando dizem que ele está tentando imitá-lo. “Eu não tento imitar o Luan, não faço esforço pra cantar igual a ele. Essa é minha voz”, explica. Na opinião de Eduardo, as duas vozes não são tão parecidas, apenas semelhantes em algumas partes, mas que ele ainda precisa estudar muito para melhorar. Segundo ele, nenhuma pessoa terá a voz do Luan e isso o inclui. “Ninguém nunca vai cantar mais que ele. Não quero ser o Luan, porque ele é único”, explica.

Carreira

Eduardo conta que pretende seguir a carreira de cantor, e diz em primeira mão ao Planeta Santana que irá gravar uma música chamada Cometa. Ele que almeja encontrar alguém para gravar os seus CDs e um vídeoclipe para a música, diz que pede muito a Deus para que o ajude nessa nova etapa, e espera poder contar também com as Luanetes, que sempre o ajudaram e deseja que nunca o esqueçam. “Cantar com Luan sempre vai ser algo marcante. A minha carreira de cantor nem começou, mas já cantei com meu ídolo. Isso sempre vai ficar marcado na memória”, explica.

Sobre o show em que cantou com o sertanejo, Eduardo relata que estava muito nervoso e só pensava em chorar, mas que sabia que se chorasse não iria cantar, e ele não podia deixar passar essa oportunidade. “Fui pro show com a banda do Luan. Eu sorri demais da molecagem. Eles colocavam uma música muito engraçada na van. A gente ria demais. O Marreta pegava um radinho e colocava pra fora da van com umas músicas sertanejas do passado e colocava pra todos dos outros carros ouvirem. Foi muito engraçado. Eu ria demais. Eles são ótimos. Me deram muita força”, conta.

Confira a participação de Eduardo no show de Luan!

O garoto ainda aproveita para deixar a sua opinião sobre o novo projeto de Luan Santana, gravado em Julho deste ano em Itu. “O DVD é perfeito. Ganhei um autografado pelo Luan. Ele fica mais guardado porque tenho medo de acontecer alguma coisa com ele. É fantástico, tenho uma cópia que assisto toda hora”, conta Eduardo que aproveita para deixar uma dúvida comum entre muitos fãs do cantor. “Gosto quando ele joga o violão no DVD em Tudo que você quiser. Será que quebrou?”, questiona.

Influências

No meio de tanto outros artistas que vem surgindo na música sertaneja, Eduardo conta que sempre gostou de Luan pelo fato de suas músicas falarem de amor, trazendo histórias que se encaixam em algumas fase da vida da maioria das pessoas. “Quando ele fecha os olhos eu vejo uma coisa bonita, não sei explicar. As músicas dele tocam dentro de nós”, comenta o jovem.

O Maranhense confessa que sempre gostou de cantar as músicas do ídolo para as garotas da escola, “Luan é romântico assim como eu”, explica o garoto que revela que a sua preferida é o hit “Esqueci de te esquecer”.

Aprendizado

O garoto relata que o aprendizado que obteve com o Luan e irá levar para a vida inteira é que devemos ser humilde assim como ele. “Ele me ensinou que é humilde e que não é porque sou pobre que ele vai me tratar diferente. Ele me tratou como tratou a Xuxa e como trata todo mundo. Sempre com carinho e humildade. Ele me deu segurança, eu não sentia medo perto dele. Aprendi a não ter medo, ele disse que eu tenho talento e que não é para desistir nunca”, finaliza Eduardo.

Texto: Thata Bernachi
Fotos: Reprodução e Arquivo Pessoal
Créditos ao Planeta Santana
 

Xuxa não segura o choro ao ver Luan Santana realizar sonho de fã; assista!

30/11/2013

Maranhense, de 15 anos, canta o sucesso 'Te Esperando' ao lado do sertanejo

Xuxa chora enquanto observa Luan com fã Eduardo (Foto: TV Xuxa / TV Globo)Xuxa chora enquanto observa Luan com fã Eduardo (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
No TV Xuxa deste sábado, 30, a emoção tomou conta da nossa rainha, que caiu em lágrimas durante a realização do sonho do menino Eduardo Mendes com seu ídolo Luan Santana. O maranhense de 15 anos cantou o sucesso "Te Esperando" ao lado do cantor.
 
Xuxa não segurou as lágrimas (Foto: TV Xuxa/TV Globo)Xuxa não segurou as lágrimas (Foto: TV Xuxa/TV Globo)
Eduardo junto com Xuxa (Foto: TV Xuxa/TV Globo)Eduardo junto com Xuxa (Foto: TV Xuxa/TV Globo)
A equipe do programa bolou uma super-história para enganar o menino, que caiu direitinho. Famoso por um vídeo da internet, em que canta igualzinho ao sertanejo, Eduardo achou que iria apenas imitar seu ídolo em um programa no Rio de Janeiro, e detalhe: ele não fazia ideia que seria no TV Xuxa. Já no palco, o jovem teve sua primeira surpresa ao encontrar com a apresentadora e, logo em seguida, enquanto se apresentava teve mais uma, Luan Santana chegou de fininho e começou a cantar ao seu lado.
 O máximo, não é mesmo? Mas não parou por aí! Depois da canção, Luan Santana ainda presenteou o menino com toda sua coleção de CDs e DVDs e um maravilhoso laptop.

Assista ao vídeo e se emocione também!
Fonte:globo.com/tvxuxa

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Luan Santana esteve na Basílica de Nossa Senhora Aparecida


29/11/2013
Fonte:Planeta Santana e instagram.com/brusantanareal
Luan Santana esteve na cidade de Aparecida no Norte SP essa semana, onde fica a basílica da santa Nossa Senhora de Aparecida, a qual Luan, católico, é devoto. Ao que tudo indica ele esteve no local com a família, e deixou uma camiseta com seu dvd e a mensagem: "Mãe, obrigada pelas graças recebidas".

Bruna Santana, sua irmã, postou uma foto do local em seu instagram:

 

TOP LIST: Luan Santana antes e depois da academia!


29/11/2013
LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO! Luan é tudo isso e mais um pouco, e sabe muito bem disso! E como não é bobo nem nada, acaba sempre postando em suas redes sociais fotos pra exibir seu corpo sarado! (mas nem sempre foi assim). De qualquer forma, o Luan Sarado de agora, o Luan gordinho no começo da carreira, ou o fininho no meio da correria no auge de sua fama.... ele sempre foi lindo! E é claro que o Planeta Santana não ia deixar passar essa! Separamos algumas imagens do Luan que mostram como ele era antes da academia e como está agora! Confiram:

  • Luan passou suas férias na virada do ano de 2011 para 2012 em Cancun, no México, onde postou as seguintes duas fotos sem camisa! (barriguinha mais ou menos, bem mais ou menos né Luan?)




  • Essa foto é de 2010/2011, quando Luan fazia mais de 30 shows por mês! Tava só o pó da gaita tadinho (porém, lindo!)



  • Eis que Luan conhece a ACADEMIA! e no começo...



  • Mas ai foi melhorando, melhorando, o tempo foi passando, contratou o Gutão, e....







  • Gutão sendo responsável ou não, o resultado foi esse:






Eu ainda sou apaixonada pelo Luan que conheci lá em 2009, com a bunda grande e os braços fininhos!

Mas, analisando bem isso:

O de hoje está melhor! A academia fez efeito, e Luan está a cada dia mais bonito! (se é que isso seja possível). Só falta malhar um pouco as pernas, né?!
 Fonte:Planeta Santana

Romantismo é marca registrada de Luan Santana; assista a cinco grandes sucessos


29/11/2013
Querido por públicos de várias idades, Luan Santana trabalha, atualmente, na divulgação do atual DVD 'O Nosso Tempo é Hoje'. Ele acabou de retornar de uma turnê pela Europa, mas segue com sua agenda de shows e ainda encontra tempo para gravar o programa 'Sai do Chão', que marca sua estreia como apresentador na Rede Globo.
Luan está com 22 anos e começou sua carreira profissional aos 15, quando fez seu primeiro show, mas desde pequeno já cantava nas missas da escola. Por isso, afirma que se sentiu tão nervoso ao cantar em homenagem ao Papa Francisco, em março passado.

Para manter o bom condicionameto físico e dar conta de tantos shows por mês, ele conta que está levando a sério seu programa de malhação e alimentação saudável - sem sal, açúcar e gordura. Até mesmo nas viagens, Luan não descuida dos treinos e para isso o personal trainning Guto o acompanha. “Quando não tem academia no hotel, ele procura uma na cidade. Estou pegando firme”, comentou o cantor em entrevista no Programa do Jô. O resultado disso, os fãs poderão conferir no show do Festival de Verão de 2014.

Confira alguns sucessos do artista:

O amor coloriu



Você de mim não sai



Amar não é pecado 



Um beijo



Química do amor



Fonte:Planeta Santana