sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O novo show de Luan Santana


28/02/2014
n

Rolou no Citibank Hall na sexta-feira passada a estreia do novo show do Luan Santana, que traz enfim os diversos elementos do mais recente DVD para o palco de forma mais evidente, com a reprodução quase exata do mesmo cenário e a inclusão de alguns momentos cruciais daquele projeto também no show.
Como de praxe em shows no Citibank Hall, ainda mais se tratando de um público mais jovem, pouquíssimo atraso no começo. Chamou bastante atenção a disposição do público na área em frente ao palco: todos em mesas ao invés de em pé como de costume. É claro, entretanto, que isso não segurou o público apaixonado do Luan. A certa altura do show, boa parte dele já estava em frente ao palco, de pé.
Como eu disse, o show traz para o palco boa parte dos elementos do DVD, é claro que em escala reduzida. Aqueles enormes painéis de LED em forma de labaredas ganharam destaque, mas desta vez em tamanho menor. Alguns momentos do DVD também foram trazidos para o show, como o da interação com algumas fãs em uma cena que envolve um sofá, ou no trecho mais intimista com o Luan Santana sentado sobre o piano tocando no violão e acompanhado pelo piano as músicas “Te Vivo” e “Te esperando”.
Por falar em interação com o público, alguns momentos do show levaram as menininhas ao delírio. No primeiro deles, o Luan interpreta o hit “Lepo Lepo” e chama algumas fãs para uma dança “picante”. Em outro, ele troca de camisa separado do público apenas por um biombo, com as meninas vendo a silhueta formada pela sua sombra. Pensa num alvoroço.
Apesar de ser a estreia de um show, o fato de se tratar de uma apresentação na cidade de São Paulo, que serviu também para celebrar a mudança do Luan de residência de Londrina para lá, rendeu momentos interessantes e que não serão vistos nos shows de estrada. Em um deles, o Luan chamou ao palco (depois de fazer um discurso bastante elogioso) o produtor Dudu Borges e repetiu a música“Tudo o que você quiser”, mas desta vez apenas em piano e voz.
Em outro momento, vários dos artistas presentes à apresentação subiram ao palco para dar uma canja, entre eles Bruninho & DaviSorocaba e dois membros do Sorriso Maroto, incluindo o vocalistaBruno Carvalho.
O novo show traz muito mais coisas do novo disco do que dos trabalhos anteriores, mas não se limitou simplesmente a repetir as músicas conforme foram gravadas. Algumas tiveram mudanças sutis em arranjos, até por conta da montagem do show e tudo mais.
De novidades no cenário, a mais evidente é provavelmente a presença de dois painéis movéis de LED, que eram dispostos cada hora em um lugar diferente do palco, de forma bem dinâmica. Em um dos momentos mais marcantes da apresentação, enquanto o Luan troca de roupa um vídeo é transmitido nestes dois painéis com depoimentos do maestro João Carlos Martins, do Lulu Santos e do Zezé di Camargo a respeito dele.
No mais, o que eu pude testemunhar é algo em cuja tecla venho batendo e que se tornou um fato incontestável: a sempre marcante e acachapante presença de palco do Luan, a sempre vibrante paixão das fãs por ele (eu fui literalmente um dos últimos a deixar o local do show e MUITAS delas ainda se encontravam praticamente acampadas esperando apenas ele sair de van) e o repertório cada dia mais maduro.
Seu público ainda é bem jovem, claro, mas pelo show já deu pra notar que o Luan vêm se preocupando em fazer com que seu público acompanhe seu amadurecimento. O repertório é cada vez mais adulto e é bem perceptível que ele anseia com que seu público também acompanhe essa evolução natural da sua música. Pra variar, um showzaço.
Do Blognejo, 28/02

Luan Santana sobre carnavais: “Ficava beijando as menininhas atrás da igreja”


28/02/2014
0Luan Santana  tem ao menos três shows agendados para esta semana de carnaval. E, em um dos dias de folga, deve aproveitar para fazer alguma parceria musical com as estrelas da festa em Salvador. O cantor sertanejo passará pela cidade baiana.
  “Pablo me chamou para cantar com ele no trio em Salvador, mas só estou livre na terça. Talvez role parcerias com outros artistas por lá, mas com Pablo não vai rolar, porque ele só tem show até domingo lá”, explicou Luan.
Ele deve deixar a parceria com o cantor de arrocha para outra data. “Estamos conversando”, afirma osertanejo.
Além de cantar, Luan pretende curtir um pouco da folia de carnaval na terça-feira, já que, com a fama precoce, o cantor não conseguiu aproveitar muitas festas nesta época no anonimato. Mas sobre as vezes que curtiu, tem boas lembranças.
“Eu ia nesses carnavais de interior, e ia para curtir assim, ficar beijando a menininha atrás da igreja durante o carnaval. Comecei minha carreira com 15 anos, então não curti essa parte de festa, de balada. Eu que fazia as baladas para o povo curtir. Minha vida foi diferente”, afirmou Luan.
O cantor passará por alguns camarotes do circuito Barra-Ondina para prestigiar a folia baiana.
Do iG Gente, 27/02

Com Villa Mix, DJ e Anitta, rodeio de Americana divulga programação


28/02/2014
A organização da Festa do Peão de Americana divulgou, ontem, a programação para o evento deste ano, que acontece de 13 a 22 de junho, em meio a Copa do Mundo. Não está 100% fechada, haverá ainda alterações, mas já dá pra ter uma boa noção.
Sinceramente, achei a escalação dos shows interessante. É claro que preferimos esse ou aquele artista, podemos discutir a presença de um DJ em pleno sábado (eu não acho legal), mas olhando de forma geral, a programação é muito boa, da maneira que a gente defende sempre que seja.
Há duas dobradinhas interessantes nos dois domingos: Bruno e Marrone com Rionegro e Solimões no dia 15, e Chitão e Xororó com Edson e Hudson no dia 22.
Vale o registro, naturalmente, do Festival Villa Mix, que vai acontecer no segundo sábado, dia 21, e que tem tudo pra repetir o sucesso da edição realizada no Barretão/2013.
Já li no Facebook algumas pessoas reclamando da Anitta, dizendo que melhor seria uma show da Paula Fernandes, ainda mais em um espaço tradicional como Americana, mas essa é mais uma daquelas discussões que sempre surgem quando as programações são divulgadas.
Os shows seguem abaixo. Vale lembrar que dia 19 de junho, uma quinta-feira, é feriado de Corpus Christi.
pgmamericana
Fonte:universosertanejo
André Piunti

As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (16/02 a 22/02)


28/02/2014

Aos poucos, com o ano “começando” (chegando próximo ao carnaval), a lista vai apontando aos poucos algumas mudanças que devem se concretizar a partir de março.
Com uma leva de músicas novas de trabalho planejadas para o mês que vem, as 10 canções abaixo não devem mais durar tanto tempo em destaque.
Enquanto isso, a liderança segue intocável com Luan Santana e sua “Tudo que você quiser”. Eu destacaria nesta última semana a subida de “Os 10 mandamentos do amor”, de Eduardo Costa, para a 3ª posição.
Mais uma vez, uma canção dele entra como se não quisesse nada e vai parar nas cabeças.
O Top10 pode ser conferido abaixo.
___
01 – Tudo que você quiser – Luan Santana (1) – 1014
02 – Na linha do tempo – Victor e Leo (3) – 915
03 – Os 10 mandamentos do amor (5) – 897
04 – Você me vira a cabeça – Bruno e Marrone (2) – 890
05 – Mozão – Lucas Lucco (4) – 865
06 – Maus Bocados – Cristiano Araújo (6) – 751
07 – Chamam isso de traição – João Neto e Frederico com Bruno e Marrone (7) – 739
08 – Gaveta – Fernando e Sorocaba (-) – 733
09 – Eu vou morrer de amor – João Bosco e Vinícius (9) – 727
10 – Levemente Alterado – Michel Teló (8) – 721
Fonte: Crowley/Universo Sertanejo

Camarim Mariana /MG


28/02/2014


Os sorteados para o camarim de Mariana/MG, são:

  • Ana Carolina Haas Schieber Reis
  • Claudiane Barbosa Tavares
  • Daniella Miranda da Silva
  • Erika Ferreira Azevedo
  • Fernanda Cordeiro Ferreira
  • Graziella Ferreira de Camardo
  • Izabela Medeiros Whitaker
  • Kelly Cristina Ferrari Gonçalves
  • Letícia Pontes Cunha
  • Lilia Tharine Silva Araujo
  • Loelem Dos Santos Nascimento
  • Maria Júlia Canazart Rodrigues
  • Raquel Angélica Ramalho Mapa
  • Rayanne Costa Evangelista Lima
  • Stéphanie Cristine Martins Campos Bhering
  • Parabéns 
  • Central de Fãs Luan Santana

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Após gravação de programa, Luan Santana se reune com amigos




27/02/2014
0Após participar da gravação do programa “Agora é tarde”, apresentado pelo humorista Rafinha Bastos,Luan Santana se reuniu com amigos na casa dos meninos da dupla Breno e Caio César.
“Mexendo umas moda aqui em casa ! Tamo junto irmãos”, disse Breno ao postar a foto em seu Instagram.
Do News Luan Santana, 27/02

Rafinha Bastos fala sobre gravação do “Agora é tarde” com Luan Santana


27/02/2014
0
gravação do primeiro “Agora é tarde”, já reformulado e agora sob o comando de Rafinha Bastos, aconteceu nesta quarta-feira, 26, na Band em São Paulo.
O primeiro convidado do programa foi Luan Santana. Em seu Instagram, Rafinha postou uma foto ao lado do cantor nos bastidores do seu show no Citibank Hall, na última sexta-feira, 21, e falou sobre a gravação.
“Gravei o @agoraetarde hoje com o @luansantana. O cara é d0 c*****. Foi a primeira gravação e apesar dos testes, das repetições e da demora, ele não deixou de se divertir um minuto. Até fez jam session nos intervalos pras fãs. Impressionante. Mesmo. Valeu garôto!”, disse Rafinha.
O primeiro “Agora é tarde” está programado para ir ao ar dia 05 de Março. Qualquer novidade iremos informar!
Confira as fotos da gravação:
Do News Luan Santana, 27/02

Twitter e instagram do Luan


26/02/2014



























Fonte:twitter e instagram/luansantana

Luan Santana encontra com Sorocaba e Pablo em São Paulo


26/02/2014
0Na noite desta segunda-feira, Luan Santana encontrou com os amigos e parceiros de músicaSorocaba e Pablo, intérprete do sucesso “Fui Fiel”, em São Paulo.
Em fotos, Luan aparece tocando violão e cantando ao lado do cantor. “Em São Paulo, encontro bacana com os parceiros @luansantana e @sorocaba”, disse Pablo ao postar a foto em seu Instagram.
Do News Luan Santana, 25/02

TV Fama: Luan Santana confirma fim da parceria com Guto Oguido


26/02/2014
0A equipe do TV Fama  esteve no show de lançamento da turnê de Luan SantanaO nosso tempo é hoje, na sexta-feira, 21, e entrevistou o cantor nos bastidores.
A repórter aproveitou o momento ao lado do cantor e levou uma , Luciana, para conhecê-lo no camarim. Luan disse que agradece a Deus por esse carinho dos fãs. A menina mostrou para o cantor uma tatuagem que fez em sua homenagem.
Luan falou sobre a sua mudança de Londrina para São Paulo e contou que Guto Oguido não é mais seu personal trainer.
“A gente mudou para São Paulo e ele tem uma academia em Londrina. Ele vai parar de viajar com a gente. Agora a gente vai atrás de outro personal para viajar”, revelou o cantor.
Confira a reportagem:
no site https://www.redetv.com.br/tvfama

Do News Luan Santana, 25/02

Com participação de Luan Santana e Thiaguinho, Munhoz e Mariano gravam novo DVD


26/02/2014
nDepois de ter a data da gravação do DVD adiada por causa da forte chuva que caiu em Presidente Prudente no fim de semana, Munhoz e Mariano finalmente fizeram sua aguardada apresentação no interior de São Paulo, na noite de terça-feira (25).
Os fãs não abandonaram os artistas e a lotaram o estádio, no interior de São Paulo. Algumas fãs, aliás, conseguiram subir no palco para abraçar os ídolos.
Thiaguinho Luan Santana também subiram ao palco do estádio Prudentão como convidados especiais e empolgaram o público na gravação do terceiro DVD da dupla de Mato Grosso do Sul. 
Luan Santana subiu ao palco de surpresa, sem ser anunciado pela dupla, no meio da música e levou a galera ao delírio.
“Tudo muito lindo, dia inesquecível para os prudentinos”, disse a  Bárbara Silva na página do News Luan Santana no facebook.
Da QUEM, Caras & NewsLS, 26/02

Luan Santana doa 50 mil reais em material de construção para a APAE de Ribeirão Preto


26/02/2014
nNa ultima terça-feira (25), a APAE de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo, recebeu uma doação de 50 mil reais do cantor Luan Santana. O sertanejo se comprometeu a ajudar a entidade na sua última participação no programa da Eliana, no quadro “Fenômenos do Youtube”. 
“A APAE de Ribeirão Preto está em uma crise financeira, então eu decidi que irei doar o dinheiro”, contou Renan Pimenta, um dos participantes do quadro.
Ao ficar sabendo da história, o cantor logo se pronunciou, “Rapaz, depois eu quero que você passe pra mim o contato da APAE de Ribeirão Preto, eu vou ajudar a galera lá”. 
E como prometido, no último dia 25, a APAE recebeu a doação feita por Luan. Segundo a direção da entidade, o dinheiro doado para a compra de materiais de construção será utilizado para a reforma do salão de eventos.
“Maior satisfação, felicidade exalando. Acabei de receber uma ligação da APAE confirmando a doação de R$ 50.000,00 em materiais de construção para a reforma do salão de ventos… Em breve irei fazer um vídeo de agradecimento junto com as crianças da entidade. Valeu Luan Santana, obrigado por tudo”, escreveu Renan em sua página no facebook.    
Do News Luan Santana, 26/02

VÍDEO: Confira a participação de Luan Santana no DVD de Munhoz & Mariano


26/02/2014
0Nesta quarta-feira, 25, Luan Santana foi convidado especial na gravação do terceiro DVD da duplaMunhoz & Mariano, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente/SP. Juntos eles cantaram uma canção inédita chamada “Longe Daqui”.
Quem esteve presente citou um trecho da música assim: “Se quiser eu posso encontrar um lugar diferente, onde não há ninguém pra falar sobre a vida da gente. Se quiser eu posso te levar pra gente se amar…” Linda, né?
Após a inédita, Luan cantou “Tudo que você quiser” e “Te esperando”, grandes sucessos da sua carreira, levando o público ao delírio.
Confira a participação nos vídeos abaixo:
Longe daqui:
Tudo que você quiser & Te esperando:
Do News Luan Santana, 26/02