sábado, 22 de junho de 2013

Exclusivo: Confira fotos e saiba a história do novo clipe de Luan Santana, que será lançado neste domingo (23)


22/06/2013

Luan Santana grava novo clipe com Giovanna Lancellotti

Luan Santana grava novo clipe com Giovanna Lancellotti
No final do mês de março, Luan Santana lançou a música “Te Esperando”, que se tornou sucesso imediato. No mesmo dia, surgiu um clipe com cenas de bastidores, retirado do ar logo em seguida. Em entrevista recente, o sertanejo explicou que aquelas imagens estavam sem produção nenhuma e que o vídeo oficial seria gravado em seguida. A expectativa era superar o sucesso de “Te Vivo”.
Assim, Luan passou as últimas semanas a todo o vapor com a produção do clipe, que será lançado oficialmente neste domingo (23), às 18h, no site do Faustão, e às 20h, na página oficial do cantor. Mas, antes disso, o iG já adianta, com exclusividade, como será o clipe, que conta com a participação de Giovanna Lancellotti.
O vídeo começa com imagens de nuvens e Luan Santana caindo em câmera lenta. Assim que a música começa, a personagem vivida por Giovanna Lancelotti, uma jovem humilde, aparece em vários momentos de seu dia-a-dia: se arrumando para o trabalho, se despedindo do pai doente, dentro do ônibus a caminho do trabalho, caminhando na rua e chegando ao mercado aonde trabalha. Tudo sempre acompanhado por Luan, apesar da personagem não enxergá-lo em todos os momentos.
Em outra sequência, a personagem atende um senhor no mercado, que deixa cair sua carteira e desaparece rapidamente. Como não há nenhum documento dentro, a atendente não consegue localizar o homem e guarda a carteira consigo. Caminhando pela rua, ela avista o senhor, que se aproxima. A personagem recebe um ok de Luan, mostrando que aquele é o dono da carteira. Ela, que passava os dias preocupada com aquilo, comemora o encontro e, de quebra, conquista a confiança do senhor, que observa não ter desaparecido nenhum centavo dali.
Assim, a personagem passa de vendedora para secretária do senhor, que é presidente de uma grande empresa. Já em sua mesa de trabalho, ela é apresentada para um dos executivos. Os dois sorriem e ela faz uma expressão de que já o conhece: Luan Santana.
Seguem-se, então, cenas de flashback, mostrando uma sequencia rápida de imagens do passado onde ele aparece ao lado da garota desde o dia em que ela nasceu. Ele olha para ela e desaparece. A cena seguinte mostra Luan no topo de um prédio, deixando seu corpo cair. As imagens retomam para o escritório, onde a garota conversa feliz com Luan. Enquanto os dois caminham para deixar o local, ela apaga a luz e é possível ver a sobra dos dois andando, quando é visto um par de asas de anjo nas costas de Luan.
Confira na galeria acima fotos da gravação do clipe, acompanhada pela namorada do cantor, Jade Magalhães.
Vale lembrar que no dia 7 de julho Luan vai gravar mais um DVD de carreira. As filmagens acontecem durante o show que ele vai realizar na Arena Maeda, no interior de São Paulo.
Por Marília Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário