Juliana, assessora de imprensa de Luan Santana, declarou em conversa com o EGO: "Quando soube que a classificação da casa era de 18 anos, Luan pediu para que fosse reduzida para 16 e conseguimos isso. Quando essas mães compraram os ingressos, com certeza foram informadas dessa classificação. Elas estão erradas em terem vindo aqui com as menores.", revelou após polêmia que virou caso de polícia.
A assessora de Luan adiantou que o cantor voltará ao Rio de Janeiro em 2014. "Ele volta ainda no primeiro semestre para fazer show aqui para os cariocas. Vai ser um show mais cedo e com uma classificação mais baixa", concluiu.
O show de Luan Santana realizado para divulgar o seu último DVD "O nosso tempo é hoje", teve a participação de Claudia Leitte e do Grupo Sorriso Maroto. O evento reuniu aproximadamente 4 mil pessoas entre pagantes e convidados e teve parte da renda arrecadada com os ingressos revertida para as vítimas da última enchente que prejudicou bairros da Zona Oeste, Norte e da baixada fluminense.
Fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário