02/02/2014
Último dia de festival teve também Nando Reis
O último dia da 16ª edição do Festival de Verão de Salvador começou com chuva e terminou quente. Primeira atração da noite, o cantor e compositor Nando Reis estava animado e parecia não querer que nada quebrasse o clima de seu show neste sábado (01): “Essa chuva não atrapalha a gente em nada”, disse, quando cumprimentou a plateia.
Os hits -- “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Do Seu Lado” -- estavam todos lá, como não poderia deixar de ser em um show no Festival de Verão de Salvador. Mas um momento atípico talvez tenha sido o destaque da apresentação. “Essa música é pouco conhecida, o que foge um pouco àquela regra de que os shows em festivais têm que ser sempre pra agitar. Essa música é simbólica e marca a redenção que eu vivi no último ano. Eu a dedico ao meu amor, minha mulher”, disse Nando, emocionando Salvador com “Coração Vago”.
» Nando Reis comenta "Coração Vago", música que dedicou à esposa no Festival de Verão de Salvador» FOTOS: Nando Reis empolga e emociona no Festival de Verão
» Nando Reis comenta "Coração Vago", música que dedicou à esposa no Festival de Verão de Salvador» FOTOS: Nando Reis empolga e emociona no Festival de Verão
A histeria, que tomava conta do Parque de Exposições desde o início da noite, só aumentou com a chegada de Luan Santana. O cantor surgiu de dentro de uma caixa de papelão, provocando uma onda de gritos agudos vindos das fãs que se espremiam na grade, na tentativa de chegar perto do ídolo sertanejo. No setlist, não faltaram sucessos de sua carreira, como “Meteoro”, “Amar Não É Pecado” e “Te Esperando”.
Luan Santana aproveitou para apresentar algumas canções mais recentes, lançadas em seu último DVD “O Nosso Tempo É Hoje”. Além da faixa-título do registro, “Sogrão Caprichou” e “Cê Topa” animaram a plateia, que cantou junto fazendo da arena um grande coro. O sertanejo também mostrou que sabe passear por outros estilos sem perder o rebolado! Ao lado de Pablo, ele cantou o arrocha “Fui Fiel” e com Marcio Victor, do Psirico, dançou o hit do verão baiano, “Lepo Lepo”. E ainda sobrou espaço para um pout-pourri funkeiro, com “Show das Poderosas” e “Amor de Chocolate”.
Quem encerrou a transmissão do Multishow no Festival de Verão de Salvador 2014 foi o norte-americano Ne-Yo. Sem banda, acompanhado apenas de um grupo de bailarinos, o cantor trouxe seus principais trunfos para o show na capital baiana. Com hits como “So Sick”, “Because of You” e “Play Hard”, Ne-Yo conseguiu cumprir o difícil desafio de não deixar o clima esfriar depois de um show tão, digamos, hormonal como o de Luan Santana.
Fonte:MultiShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário