segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luan Santana coloca o público para dançar na 2ª noite do Planeta Atlântida

17/02/2013
 Luan Santana está na ativa desde 2007, mas neste pouco espaço de tempo já pode se dar ao luxo de dispensar apresentações. Um dos maiores nomes do sertanejo universitário, ele chega ao Planeta 2013 com os seus hits “Meteoro” e “Adrenalina”. Este é o terceiro ano consecutivo que o sul-mato-grossense embala os planetários gaúchos.

 Com apenas 21 anos, Luan prova que é um dos maiores fenômenos atuais, dando ao público exatamente o que ele quer. Entre um hit e outro, Luan brinca com o público e intercala composições próprias com letras de Tim Maia e a nova sensação Naldo. “Sou Praiero” e “Ela é Top” também entraram no eclético setlist.
 A interação com o público foi o ponto alto da noite. Na última edição do Planeta, Luan recebeu uma calcinha. Neste ano, uma fã jogou um sutiã para o cantor. Ele conversou com a jovem, que se chama Mariane. "Meus fãs são o que mais importam para mim", repetiu e recebeu uma forte salva de palmas. Em seguida puxou "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas & Marcelo, arrancando risadas do público.

 O cantor também não ficou de fora das homenagens às vítimas de Santa Maria. Para a fã Maria Mariana, morta na tragédia, ele dedicou “Meu Destino”, como já havia feito alguns dias após o incêndio. Depois, ao lado do cantor gaúcho Joca Martins, emendou o “Canto Alegretense”.
 "Tenho fãs muito assíduas, as meninas chegam sempre primeiro, acampam. Tenho certeza que elas foram as primeiras a chegar hoje", contou Luan ao G1, minutos antes de entrar no palco. E as jovens não perderam tempo de mostrar o amor pelo ídolo. Na grade do palco, levaram cartazes, camisetas e usavam faixas na cabeça.

 Luan foi a  penúltima atração a subir no Palco Central do Planeta Atlântida 2013. Na sequência, o DJ francês Martin Solveig agitou os planetários.

Fontes: Planeta Atlântida RS |  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário