quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

'Não sou rival de Luan Santana', diz Lucas Lucco, o novo galã do sertanejo


06/02/2013

O cantor Lucas Lucco gravou neste domingo, 3, ao lado da dupla Fernando e Sorocaba, a música 'Foi Daquele Jeito'. Apontado como o novo galã do sertanejo, Lucas fala sobre rivalidade com Luan Santana, assédio feminino e referências musicais



Que me desculpem os feios, mas beleza é fundamental. A frase (adaptada) de Vinicius de Moraes (1913-1980) poderia facilmente ser aplicada às novas duplas e cantores sertanejos, cujos artistas são vaidosos, ostentam corpos malhados, cabelos modernos e despertam diversos sentimentos do público. O mais novo candidato ao posto é o mineiro Lucas Lucco (21), pupilo talentoso da dupla Fernando e Sorocaba (32), que desponta como a nova sensação da música, assim como Gusttavo Lima (23), Luan Santana (21) e Mariano (26).
Com cabelo raspado nas laterais, topete, camiseta rock and roll e várias tatuagens espalhadas pelo corpo [entre elas a frase ‘Sopro de Deus’ no lado direito do peito], Lucas chama a atenção inicialmente pela aparência. Porém, de acordo com ele, a carreira não começou com o apelo visual. “Eu publicava vídeos no Youtube, mas havia apenas uma foto e eu estava de costas. Acredito que as pessoas buscaram primeiramente a minha música para só depois verem a minha imagem”, afirmou à CARAS Online.
Os inevitáveis comentários sobre a sua beleza, todavia, não o incomodam. Ao contrário, com um simpático sorriso e pinta de galã, ele admite ser um homem vaidoso, viciado em academia e que o trabalho do seu escritório atualmente é justamente divulgar o seu rosto. “Gosto de me cuidar, de fazer academia, de cuidar do estilo, de receber elogio... É claro que não fico focado nisto, pois em primeiro lugar está o meu amor pela música, mas faz bem”, conta. 
Na tarde de domingo, 3, o cantor gravou ao lado de Fernando e Sorocaba no Stúdio Laércio da Costa a sua aposta para 2013: Foi Daquele Jeito, música que mistura sertanejo e arrocha, cuja letra fala sobre o amor de um jovem pela amiga de sua primeira candidata. “É uma letra irreverente, que acredito que o pessoal vá gostar muito. Estamos torcendo para virar hit”, disse o artista, que em seis meses de carreira contabiliza 21 apresentações mensais e faz sucesso nas redes sociais - só no Instagram soma 4 milhões de visualizações.
“Ele traz o diferencial”
Durante a gravação, Sorocaba afirma que Lucas representa um diferencial entre os novos cantores. “É um menino fantástico, que canta e se expressa de um jeito diferente e que veio para somar na música sertaneja. Existem artistas que vêm para dividir o que já temos, que faz o que já existe. O Lucas tem esse potencial que está faltando. Além de ele ser um grande compositor, ele se apresenta muito bem, tem um carisma nato, é boa pinta e sabe lidar com o público”.
A parceria entre os artistas ocorreu logo após Fernando e Sorocaba se apresentarem uma festa no Tocantins. “Ficamos impressionados com a aceitação do Lucas, é incrível. Vimos que já existia uma estrela em ascensão e falamos: ‘vamos trazê-lo para o nosso escritório’. Agora, a intenção é de potencializar esse trabalho que ele já estava fazendo”.
Luan Santana e Gusttavo Lima
Acabando com os possíveis comentários de que é concorrente direto de Luan Santana e Gusttavo Lima, o artista afirmou que considera seus antecessores grandes ídolos. “Não existe rivalidade, de maneira alguma, eles são meus ídolos. Estou aqui para somar no sertanejo, somos um grupo. O Luan é um cara que tem me ajudado e sou ainda mais fã dele hoje. Fico surpreso com a humildade de um artista como ele, do nível dele. Luan merece todo o sucesso do mundo”.
Ao comentar quais são suas referências, ele disse gostar de Fernando e Sorocaba, Luan, Israel e Rodolfo, e Zezé Di Camargo (50) e Luciano (40). Mas garante também que gosta de outros estilos como rock, hip hop, rap e música gospel. “Como sou compositor, gosto de escutar todos os estilos possíveis para me sentir inspirado. Sou fã de Coldplay e Charlie Brown Jr, por exemplo, e a música ‘Só para Lembrar de Mim’ tem um pouco dessas referências”.
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário