segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RESUMO | SAIBA COMO FOI O SHOW DE LUAN SANTANA NO PLANETA ATLÂNTIDA RS

17/02/2013
1
Luan Santana encerrou mais um edição do Planeta Atlântida na cidade de Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul neste sábado (16). O evento acontece anualmente nos estados de Rio Grande do Sul e Santana Catarina.
Por volta das 11h da manhã já havia fãs do cantor na fila aguardando a abertura dos portões e tentar conseguir um lugar na frente do palco.
Antes de subir ao palco Luan posou para fotos no camarim, veja abaixo:

 O cantor surpreendeu todo durante a entrevista alguns instantes antes de subir ao palco. Luan mostrou pela primeira vez na televisão sua primeira tatuagem, um terço tatuado no ombro, veja:
Luan foi entrevistado a caminho de subir ao palco, confira:
A camisa laranja colada no corpo era a maior prova da dedicação de Luan Santana. Suado dos pés à cabeça, o cantor colocou o público gaúcho para pular em mais uma apresentação no Planeta Atlântida, que já virou uma dos festivais mais queridos pelo artista. O show compacto, mas cheio de hits, encerrou a transmissão do Multishow em grande estilo, deixando um gostinho de “quero mais” para 2014.
Show de Luan Santana começou com vários efeitos especiais, como fumaça e papéis picados coloridos. Luan abriu o show com a canção ‘Você de Mim Não Sai’.
“Um beijo em cada um de vocês que vieram com cartazes e de faixa na cabeça, para quem chegou aqui de manhã cedo…” disse Luan
A apresentação começou com “Você De Mim Não Sai”, canção de pegada roqueira que deu início a uma fase mais madura de Luan, marcada com o lançamento do álbum “Quando Chega A Noite”, do ano passado.
Romântico incorrigível, Luan desacelerou para puxar uma série de baladas que começou com “Amar Não É Pecado”, de 2011, passou por um cover de Adele (“Someone Like You”, com direito a citação a “Esse Cara Sou Eu” de Roberto Carlos) e culminou em “Te Vivo”.
   Veja Luan cantando ‘Te Vivo’
Em seguida, o cantor para prestou sua homenagem às vítimas de Santa Maria. Sozinho ao violão, Luan cantou“Meu Destino”, sua primeira composição e a música preferida da fã Maria Mariana, integrante de um dos fã clubes do artista que morreu na tragédia da boate Kiss.
“Eu quero pedir uma salva de palmas para todos os gaúchos que se recuperaram depois dessa tragédia.” disse Luan.
Tenho fãs muito assíduas, as meninas chegam sempre primeiro, acampam.Tenho certeza que elas foram as primeiras a chegar hoje”, contou Luan ao G1, minutos antes de entrar no palco. E as meninas fizeram a festa. Na grade do palco, levavam cartazes, camisetas e faixas na cabeça. Algumas choravam. “Gostaria que batessem uma salva de palmas a todos os gaúchos que se recuperaram da tragédia de Santa Maria”, pediu ao público durante a apresentação.
O cantor de música tradicional gaúcha Joca Martins subiu ao palco e mandou o hino “Querência Amada”.
“Ah, eu sou gaúcho!”, eles pediram.
Com os ânimos lá no alto e segurando o sutiã de uma das fãs na mão, Luan deu início ao fim da apresentação com um pot-pourri de sucessos sertanejos (“Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, “Balada Boa”, “Mão No Alto Novinha”) e nem tanto (“Assim Você Mata O Papai”, “Amor De Chocolate”).
Luan Santana animou o público ao cantar seu novo hit ‘Sogrão Caprichou’ confira:
Se você perdeu o show, confira abaixo os melhores momentos:


Fonte: G1
 Créditos:Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário