sábado, 23 de fevereiro de 2013

Luan Santana passa tarde em rádios de São Paulo


20/02/2013

 Na tarde desta segunda-feira (18) e terça-feira (19), o cantor Luan Santana esteve em algumas das principais rádios sertanejas da cidade de São Paulo. 
Luan na Gazeta FM.
 Segunda feira, Luan esteve na Rádio Gazeta e na Rádio Tupi, o cantor entrou ao vivo em ambas, e atendeu alguns fãs.
Luan na Transamérica.
 Já na terça-feira, Luan começou o dia na rádio Transamérica, onde participou de um quadro chamado "Sofazão de Couro", no qual o apresentador Yves Rezende faz diversas perguntas, enquanto o entrevistado responde confortavelmente sentando em um imenso sofá.
Luan na Tropical FM.
 Luan também esteve na Rádio Tropical, onde entrou ao vivo e atendeu fãs ganhadores da promoção feita semanas antes.
Luan na Band.
  Em seguida, Luan esteve na Rádio Band, atendendo á fãs que ganharam uma promoção chamada "Encontro Marcado" e entrou ao vivo. 
Luan na Nativa.
 Para finalizar o "tour", Luan compareceu á Rádio Nativa, para um encontro super especial com fãs, ganhadoras de promoção feita pela rádio. O cantor não entrou ao vivo, porém no próximo domingo (24), Luan estará no programa "Cowboy Nativa", e os fãs poderão enviar perguntas através do e-mail:  cowboy@nativa.com.br .
Luan na Tupi FM.
 Toda esta visita á rádios de São Paulo, se deve á gravação do 3º DVD do cantor, que acontece em Maio na cidade. Muito perguntado, Luan não deu muitos detalhes, mas deixou no ar que será um projeto mais próximo do publico, e em um local super bacana.

Fonte: FC. Meteoritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário