segunda-feira, 22 de abril de 2013

Adolescente internada em Londrina pede doações e sonha em ver Luan Santana


22/04/2013


A família de uma adolescente de 14 anos está pedindo a ajuda da população para obter recursos e comprar um remédio que custa R$ 600. Jéssica Soares Monteiro está internada em Londrina com criptococose, doença que pode ser causada pelas fezes dos pombos, determinadas árvores e frutas secas.

No final de março, a menina deu entrada na Santa Casa e, no dia 11 de abril, foi transferida para a ala de moléstias infecciosas do Hospital Universitário. Ela está correndo risco de morte, sofre de dores de cabeça intensas, febre, náuseas e teve a visão afetada pela doença.
Jéssica Soares Monteiro é uma fã apaixonada de Luan Santana e o pedido de sua família por ajuda vem sendo compartilhado por todas as luanetes. Elas querem que o caso chegue à equipe do artista para que o cantor vá visitar a paciente.
A adolescente teme que fique cega e não possa mais ver Luan SantanaAo ficar sabendo da história da menina, fãs do cantor sertanejo se mobilizaram nas redes sociais, fazendo com que o sonho da jovem chegasse até a produção do cantor. "Caros amigos, todos nós da produção estamos cientes do caso da Jéssica. Estamos em contato com algumas pessoas, que estão nos ajudando. Em breve, será realizado esse encontro. Obrigado a todos que nos marcaram e nos mandaram as fotos. Beijo em cada um!", comunicou a produção de Luan.  
Nas redes sociais, a família explica que Jéssica está tomando dois remédios, um deles custa R$ 600 e não está sendo custeado pelo Estado. A caixa com 100 comprimidos dura 12 dias, por isso os parentes pedem doações. Duas das caixas já foram obtidas por meio da ajuda da comunidade, mas seriam necessárias ao menos outras duas para continuar o tratamento.
"Estou aqui para contar com a ajuda de vocês para conseguir comprar essas duas caixas que nós não temos condições de custear no momento, esse remédio é imprescindível para a recuperação da vida dela. Ajude-nos a lutar pela vida da nossa Jéssica", pede a tia na foto compartilhada nas redes sociais.
Quem quiser ajudar pode depositar qualquer valor na Caixa Econômica Federal, agência 1284, conta corrente 74442-5, operação 13.
Fonte: News Luan Santana e Londrina - O diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário