terça-feira, 16 de abril de 2013

SUCESSO! Luan Santana continua no topo das paradas com sua nova música "Te Esperando"


16/04/2013


Assim como em todo começo de semana, o site Rede Sertaneja fez uma lista para mostrar quais foram as músicas que dominaram as paradas sertanejas na semana que passou. Você é capaz de adivinhar quais foram?

Na lista abaixo você encontra uma lista com as 10 mais executadas no país. E Luan Santana continua no topo com a sua nova música de trabalho: Te Esperando. Bruno & Marrone, Michel Teló e Fernando Sorocaba também estão na lista. Os dados são da empresa Crowley e foram computados entre 07 e 13 de abril. Confira:

1ª) Te esperando - Luan Santana
Acostumado com o topo do ranking, o jovem Luan Santana conseguiu retornar, mais uma vez, para o primeiro lugar das paradas, com sua nova música de trabalho, Te esperando. Na semana que passou, o jovem teve sua música executada 974 vezes.

2ª) Vidro Fumê (ao vivo) - Bruno & Marrone
A dupla Bruno & Marrone perdeu a liderança e ficou no segundo lugar com a música Vidro fumê, que, na última semana, recebeu 852 execuções nas rádios do País.

3ª) Amiga da minha irmã (ao vivo) - Michel Teló
O novo hit de Michel Teló vem agitando festas e baladas por onde passa. Amiga da minha irmã continua com o terceiro lugar e foi executada 731 vezes.

4ª) Clichê - João Neto & Frederico part. Jorge & Mateus
Conhecidos pelo agito de Lê lê lê, os irmãos João Neto & Frederico têm conquistado muitos corações com a nova música, Clichê, que tem participação especial de Jorge & Mateus e foi tocada 615 vezes na última semana.

5ª) Tantinho - Daniel
Daniel foi outro que não ganhou posição, mas, por outro lado, não perdeu. Ainda com o quinto lugar, o romântico teve a música Tantinho executada 611 nas rádios nacionais.

6ª) Veneno - Fernando & Sorocaba
Fernando & Sorocaba continuam presentes nas paradas sertanejas com o agito de Veneno. A canção se manteve com o sexto lugar e foi tocada 604 vezes nas rádios de todo o País.

7ª) Louco Coração - Eduardo Costa
O cantor Eduardo Costa conseguiu ganhar uma posição em relação à semana anterior. Sua nova declaração de amor, Louco Coração, recebeu 554 execuções na semana que passou.

8ª) E agora? - George Henrique & Rodrigo
A nova música romântica de George Henrique & Rodrigo, E Agora?, teve um deslize e, da quarta posição, caiu para o oitavo lugar. Durante a semana que passou, a canção foi tocada 548 vezes.

9ª) Pode ou não pode - Zé Ricardo & Thiago
Os sertanejos Zé Ricardo & Thiago retornaram ao ranking na semana passada e, dessa vez ganharam uma posição, assumindo o nono lugar com a música Pode ou não pode, que foi tocada 537 vezes.

10ª) Deserto (ao vivo) - Thaeme & Thiago
A dupla Thaeme & Thiago perdeu uma posição em relação à semana passada e trouxe sua nova aposta de sucesso, Deserto, para a décima posição, com 529 execuções na semana que passou.

Fonte: Rede Sertaneja | News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário