quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luan Santana agita o Legendários deste sábado (13)


11/04/2013

Cantor se diverte ao lado do apresentador Geraldo Luis e anão Marquinhos

Edu Moraes/Record
DO R7
No Legendários deste sábado (13), Marcos Mion recebe o cantor Luan Santana, o apresentador Geraldo Luis e seu assistente anão Marquinhos!
Para começar, Mion analisa com seu “jeitinho” todo especial a entrevista que Geraldo fez com Luan dentro do Balanço Geral. E, mais uma vez, observou detalhes que só ele consegue achar!
No palco, Luan Santana encara o Desafio Legendários. No quadro, Mion e o elenco do programa desafiam o convidado a cantar músicas num estilo diferente do que está habituado. E Luan não decepcionou: arriscou arrocha, forró, funk entre outros ritmos, levando a plateia ao delírio.
Tem rodada dupla no quadro Tá na Cara. Tanto Geraldo quanto o anão Marquinhos precisam colocar os rostos em um buraco de um painel sem saber o que tem pintado nele. Um de cada vez, eles fazem perguntas e o elenco responde apenas com “sim” ou “não”. Se os participantes conseguirem descobrir “quem eles são” em menos de 3 minutos levam um presente do programa. E além do presente, Geraldo concorre a duas belas assistentes de palco para ficar no lugar do anão Marquinhos no Balanço Geral.
E tem estreia no ar: o quadro Os Suspeitos. No jogo, Geraldo, Marquinhos e Luan precisam analisar um grupo de suspeitos, todos com o mesmo nome e uma mesma história de vida. E baseados no instinto e na observação, precisam descobrir quem está mentindo e quem está falando a verdade.
Nessa primeira edição eles tentam desvendar quem é o “verdadeiro careca”, o “verdadeiro dançarino de pole dance” e a “verdadeira contorcionista”. Ao final do quadro, o show à parte ficou por conta do anão Marquinhos, que mostrou toda sua habilidade no pole dance. Imperdível, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário