quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mais de 10 mil pessoas estiveram no show de Luan Santana em Araquari/SC


10/04/2013
O sábado começou bem para a 11ª Festa do Maracujá de Araquari. Dia ensolarado, diversas atrações culturais e público lotando todas as áreas do evento, seja a praça de gastronomia, a área de parque, ou o expo-feira. Já a noite chegou batendo seu recorde de vendas de ingressos para o show do cantor sertanejo Luan Santana, que ao subir ao palco encantou crianças, jovens e adultos. 

Filas enormes se estendiam pela área da festa, desde as sete horas da noite, e mais de dez mil pessoas participaram do show. “Uma boa noite pessoal, e parabéns Araquari”, ditos pelo cantor deixou os fãs eufóricos.

Enquanto a cidade comemorava seus 137 anos de história, com o músico nacional Luan Santana, outras atrações chamavam público para a festa. A praça de alimentação permanecia lotada, com show de bandas locais no palco Parati e muita gente passeava pelo restante do espaço. A 11ª Festa do Maracujá está superando todas as expectativas e, nesse dia 7 de abril, se encerra com show gratuito do cantor gospel Thales e show pirotécnico.

Fonte: Prefeitura de Araquari/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário