quarta-feira, 24 de abril de 2013

'Sou fã do meu pai', diz garota que conheceu Luan Santana


24/04/2013


Dois dias depois de conhecer o ídolo Luan Santana, em show realizado em Itapetininga (SP), Livian Paifer conta que agora é ainda mais fã do pai. O técnico em ortopedia de Votorantim (SP) Nivaldo Leite da Silva atendeu a um pedido da filha para chamar a atenção do cantor e saltou de paraquedas, apesar de ter fobia de altura. A atitude resultou no encontro da família com o cantor, na noite deste sábado (20).

Para Livian, esse foi o melhor presente que ela já recebeu do pai. No domingo (21), a menina completou 14 anos. "Minha família cantou parabéns para mim ali mesmo, embaixo do palco", lembra. 

Nivaldo conta que a tietagem da filha serviu para fortalecer a relação dos dois. "Agora selamos uma amizade mais forte. Todos os pais deveriam conhecer os interesses dos filhos, e aproveitar esse gancho para estabelecer uma relação de afeto. Estando próximo assim, eu consigo mais sucesso na educação dela", explica o pai, que brinca sobre ter ciúmes do cantor. "Por enquanto ela é muito nova, ainda não tenho ciúmes não." Antes do encontro, o pai chegou a dizer que a música "Sogrão Caprichou" o deixava enciumado.

Livian conta que a experiência de ver o cantor de perto foi inesquecível, mas lamenta pela timidez ter atrapalhado um pouco. "Eu não consegui falar tudo o que eu queria. Quando sai do camarim, abracei meu pai e chorei muito de emoção", conta.
União da família

Nivaldo contou que a família inteira se uniu para ajudar Livian a conhecer o cantor. "Irmãos, tias, primos, todos estavam muito preocupados para saber se ela iria conhecer ou não o Luan", comenta.

Sobre a comemoração do aniversário, a adolescente contou que não teve tempo nem para o parabéns. "Fiquei o dia inteiro contando como foi o encontro. Fiquei muito feliz mesmo. O Luan é lindo, e foi muito atencioso. Estou cada vez mais fã", comemora a menina.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário