segunda-feira, 15 de abril de 2013

Luan Santana ganha "Especial Legendários"


15/04/2013


Com repertório na ponta da língua, Luan Santana  é a grande atração deste sábado do “Legendários”, que Marcos Mion comanda na Record, neste sábado, 13 de abril. Canta, decanta, faz rir e ri dos quadros que o aguardam em cena. No check list do cantor, “Te Esperando”, “Sogrão Caprichou” e “Você de Mim Não Sai” ganham interpretação na íntegra. Mas, entre um bloco e um intervalo, outros hits fazem e acontecem só pelo refrão – casos de “Nega”, “Um Beijo”, “Química do Amor” e “Você Não Sabe o Que é o Amor”.
E como música pouca é bobagem, lá vai Luan participar do “Desafio Legendários”, para apresentar algumas canções que fogem ao seu repertório e estilo. Quem testemunhou a gravação do programa, no último dia 3, garante que o´cantor faz jus à surpresa da plateia.


Presença permanente nesta edição, Luan também é submetido ao quadro “Os Suspeitos”, em que tem de adivinhar, só pelas dicas de Mion, quem está no palco naquele momento. Os candidatos são o contorcionista, o careca e o dançarino de pole dance.


Em “Vale a Pena Ver Direito”, Mion analisa, bem ao seu modo, com debochada elegância, os videoclipes e participações de Luan em programas da Record. E viva o arquivo da casa, até porque o próprio Luan já esteve neste quadro em outras ocasiões.
É sábado, às 23h00, na Record.


Arleyde Caldi - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário