quinta-feira, 18 de abril de 2013

GDO Produções leva Luan Santana à São Gabriel/RS em outubro


17/04/2013


79ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel terá  uma atração de renome nacional na sua programação oficial. Está  confirmada para o dia 26 de outubro a apresentação do cantor Luan Santana, o nome mais influente da música pop e do sertanejo universitário no Brasil.

A vinda de Luan Santana a São Gabriel, dentro da programação da Expofeira, é uma parceria entre o Sindicato Rural de São Gabriel e a empresa GDO Produções, agência especializada em shows e espetáculos musicais, que possui no seu casting nomes como Jorge & MatheusFernando & SorocabaMichel Teló,César Menotti & Fabiano, entre outros. O evento não será gratuito e terá postos de vendas de ingressos no Sindicato Rural, Farmácia Mais Econômica, postos de gasolina e também pelo site.

No dia do show de Luan Santana, estará montada no Parque de Exposições Assis Brasil uma arena com capacidade para 30 mil pessoas. “Vai ser sem dúvida um evento de grandes proporções, que vai abrilhantar a Expofeira de São Gabriel e torna-la ainda mais conhecida no cenário nacional, valorizando ainda mais os remates, eventos paralelos e toda sua programação”, destaca o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira.  A Prefeitura Municipal se comprometeu a promover a melhoria e conservação da avenida Desembargador Tito Prates, que dá acesso ao Parque Assis Brasil, nos dias da Expofeira.

E ai gauchada, não dá para perder né? 

Fonte: Caderno7 e News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário