quinta-feira, 18 de abril de 2013

Neymar encarna Luan Santana no vestiário do Santos e canta novo sucesso do sertanejo

17/04/2013


Principal jogador do elenco do Santos e responsável pela maioria das brincadeiras no vestiário do time, o craque Neymar volta e meia ataca de cantor e quase sempre suas interpretações são registradas pela Santos TV, canal oficial do clube paulista no Youtube. E na noite da última quarta-feira (16) não foi diferente. O alvinegro praiano divulgou um vídeo em que o jogador aparece cantando a música Te Esperando, o mais novo sucesso do sertanejo Luan Santana.
Ao lado do atacante André e também do goleiro Rafael, Neymar se empolga na interpretação, registrada antes da vitória por 4 a 0 sobre o União Barbarense, e no meio da música ainda promete marcar dois gols. Vale lembrar que na oportunidade ele acabou marcando os quatro gols da vitória santista pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.

Música mais tocada nas rádios do Brasil nas últimas três semanas, Te Esperando é o mais novo hit do vestiário do Santos, que por sinal é bem eclético e varia desde o pagodeiro Thiaguinho até os sertanejosRoberta e Santiago.

Fonte: Vírgula UOL | Vídeo: Santos TV Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário