sexta-feira, 5 de abril de 2013

VÍDEOS & FOTOS | LUAN SANTANA PARTICIPA DO PROGRAMA ‘ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES’


05/04/2013

Fonte: www.globo.com/encontro
Créditos:Luan Daily
Nesta sexta – feira foi transmitida a participação de Luan Santana no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Luan apresentou a música ‘Te Esperando’  pela primeira em um programa de televisão. A música que foi lançada recentemente já está no ranking das mais tocadas do Brasil.
Além de Luan Santana o programa constou com a participação dos comediantes Veras e Adnet, onde ambos homenagearam o cantor. Luan também relembrou o começo da carreira e a época de criança.
“Esse foi o primeiro violão que ganhei na vida. Tinha 3 aninhos de idade. Meu pai falou que era Papai Noel que tinha deixado embaixo da minha cama, fui lá e olhei embaixo. Já era apaixonado por música, ficava em volta dos meus tios, dos meus pais. Eles faziam aquelas músicas sertanejas antigas, de raiz, e aprendia todas as letras.. E sentava juntoe só tentando cantar. O meu amor só aumentou depois desse violão”, contou ele.

 Luan mostra o violão que ganhou aos 3 anos



 

 Luan Santana canta ‘Te Esperando’

 

 

 Luan Santana canta ‘Sogrão Caprichou’

 

 A apresentadora Fátima Bernardes abordo o cantor sobre o tempo de escola.

 

 

 Comediantes, Veras e Adnet homenageiam Luan Santana

 

 

 Luan Santana canta ‘Te Vivo’

 

 

 Luan Santana encerra o programa com ‘Nega’


Nenhum comentário:

Postar um comentário