segunda-feira, 8 de abril de 2013

No Encontro, Luan Santana conta que toparia atuar em musical: 'Tudo a ver com o que eu faço'



08/04/2013

Meninas, já imaginaram ver Luan Santana em cima do palco cantando e atuando em um espetáculo musical? Seria lindo, não é? Recentemente, o cantor revelou o desejo de encarar esse desafio e comentou, nos bastidores do Encontro, que precisaria de um tempo para se preparar: “Acho que tem muito a ver com o que faço, meus shows são bem performáticos. Mas não sei atuar, isso já é uma outra coisa, teria que ter umas aulinhas. Mas acho legal. Estou começando a me interessar mais por esse mundo do teatro.”



Enquanto isso não acontece, o cantor se dedica ao seu novo trabalho na música. Luan está lançando um novo hit e promete arrebatar os corações das moças de todo o Brasil. Sua nova canção, "Te Esperando", já é sucesso nas rádios e foi amor à primeira vista na vida do cantor. “É uma música que quando eu vi, me apaixonei na hora. É sobre um amor puro, que resiste ao tempo. Aconteça o que acontecer, o cara vai estar sempre esperando. O mundo está precisando de amores assim, cada vez mais amor”, declarou.



O cantor está se preparando para a gravação de um DVD que vai reunir cinco músicas do último CD ecanções inéditas. Pelo o que ele adiantou, esse projeto promete. “Está em uma linguagem superdiferente. É muito difícil conseguir inovar em um estilo que dá tão certo quanto o sertanejo. Mas está tudo muito igual. Estamos tentando inovar ainda mais”, revelou.



Fonte: Globo.com - Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário