sábado, 20 de abril de 2013

Em entrevista, Luan Santana deu detalhes sobre namoro e nova tatuagem


20/04/2013


 Luan Santana recebeu a Imprensa em seu escritório em São Paulo, na tarde da ultima quinta (18). Além de falar sobre os preparativos para o seu 3º DVD, o cantor também revelou que pensa em fazer uma nova tatuagem, e contou um pouco sobre a namorada. Veja na entrevista abaixo: 

– Como é namorar no meio dessa correria?
 É complicado. É muito mais difícil do que pra qualquer outra pessoa. Eu consigo ver ela uns dois finais de semana por mês, mais ou menos. Às vezes ela viaja e vai para os shows comigo. Quando eu estou em casa, ela fica comigo também.

– Ela dá palpite em alguma coisa do seu trabalho?
 As opiniões que ela dá são mais sobre os meus looks de show mesmo, porque ela é estudante de moda.

– Quais roupas suas ela mais gosta? E quais ela não gosta?
 Ela adora uma calça jeans marrom da Colcci. Que, por sinal, foi ela quem deu! Haha! E ela não gosta muito quando eu uso chinelo.

– Qual é seu tipo de roupa preferido?
 Gosto de usar calça jeans bem justa, camisa e coturno.

– O que você mais gosta nela?
 A honestidade e a sinceridade!

– E o que vocês mais gostam de fazer juntos?
 A gente curte ficar na chácara, fazer churrasco com os amigos, andar de jet-ski e pescar.

– Recentemente você fez sua primeira tatuagem. Já tem planos para fazer outras?
 Sim! Ela doeu pra caramba, mas é suportável. Eu saí de lá morrendo de vontade de fazer mais. A próxima vai ser na costela, mais pra baixo!

Fonte: Capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário