domingo, 14 de abril de 2013

Sumaré Arena Music recomeça nesta quinta-feira e terá shows de Luan Santana e Gusttavo Lima

12/04/2013


Depois do sucesso da primeira semana do Sumaré Arena Music, no parque Paraíso das Águas, o público pode esperar muito mais para o próximo fim de semana. Quem abre a sequência de shows é a cantora gospel Aline Barros; no dia seguinte é a vez de Gusttavo Lima; no sábado quem sobe ao palco é Luan Santana e o show de encerramento do evento será com a dupla sertaneja Victor & Leo. 

O Sumaré Arena Music irá proporcionar muita festa, unindo grandes nomes da música, rodeio e diversão. Em um espaço de 79.000 m² foi montada uma megaestrutura. O espaço é totalmente coberto, asfaltado, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. 

As opções de ingressos são pista/arquibancada, área vip (banheiro exclusivo, bar exclusivo e balada com deejay´s após os shows) ou camarote. Os valores promocionais estão no segundo lote e vão de R$ 15 a R$ 70

Os pontos de venda estão espalhados pela cidade e região, como Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Piracicaba e Sumaré. Quem está em São Paulo ou em outras localidades e prefere maior comodidade pode comprar pelo site www.ingressorapido.com.br.

Antes e depois do show principal, cantores, duplas sertanejas e deejay´s se apresentam no palco 2 ou na área vip.

Grade de shows:

11/04 – quinta – Aline Barros
12/04 – sexta – Gusttavo Lima
13/04 – sábado - Luan Santana
14/04 – domingo – Victor & Leo

Fonte: Paulínia VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário