quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luan Santana pede paz nos estádios em 'estreia' como comentarista



11/04/2013

Cantor se emociona com presença da Fiel contra o San José, fica sensibilizado após tragédia de Oruro e pede ‘muita paz às torcidas’

Por Diego Ribeiro e Rodrigo FaberSão Paulo
Luan Santana comenta jogo do Corinthians na TV Globo (Foto: Wagner Bordin / TV Globo)Luan Santana vai ao Pacaembu para comentar o 
jogo (Foto: Wagner Bordin / TV Globo)
O cantor sertanejo Luan Santana foi ao estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira para participar da transmissão da partida entre Corinthians e San José, da Bolívia, como convidado especial da TV Globo. Emocionado com a visão privilegiada do campo e com a presença maciça da torcida, Luan comemorou a oportunidade de ver mais uma vez o time de coração, desta vez sob uma nova função e de um ponto de vista diferenciado.
A estreia do cantor como torcedor do Corinthians foi em um dos momentos mais especiais da história do clube: ele viu o time de coração ao vivo pela primeira vez na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, em 4 de julho do ano passado, quando o Timão conquistou o inédito título da Taça Libertadores da América. Um momento do qual ele não consegue mais se esquecer.
- Eu vim muito pouco no estádio na minha vida. Toda vez que venho, me emociono. Aqui é diferente demais. Eu vim pela primeira vez na final da Libertadorese vi de tudo, torcedor chorando, gritando, famílias inteiras se emocionando. É demais - afirmou.
Confiante em mais um título continental do Corinthians nesta temporada, Luan Santana fez um pedido aos corintianos: que, independentemente dos resultados da equipe, a torcida mantenha a paz nos estádios - especialmente depois do que ocorreu em Oruro, no primeiro jogo entre Timão e San José, quando o jovem Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, foi morto, atingido por um sinalizador marítimo que partiu da torcida alvinegra.
- Todo mundo quer paz nos estádios. Por tudo que aconteceu na Bolívia, acho que só posso pedir isso mesmo. Muita paz - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário