domingo, 14 de abril de 2013

Luan Santana e Claudia Leitte estão entre os artistas contratados pela Globo para a Copa de 2014


2/04/2013

12/04/2013
Rede Globo já está fechando um time de quase 2.000 artistas brasileiros que se apresentarão nas 12 arenas dos Fifa Fan Fest, durante a Copa do Mundo de 2014.

Trata-se de uma série de arenas dispostas nas cidades brasileiras que sediarão o campeonato e montadas em parceria com a Federação Internacional de Futebol (Fifa).
A emissora unirá música e esporte em um só evento.

Além de telões que exibirão os jogos durante o dia, os espaços do Fan Fest terão shows diários durante todo o campeonato, concursos e apresentações de humor e de dança com a presença de apresentadores da Globo.

A abertura da Copa no Fan Fest de São Paulo será realizada por Thiaguinho e Luan Santana. No Rio, os shows serão de Naldo e Skank.

A arena de Brasília contará com apresentações de Gusttavo Lima e Jorge Ben Jor. Em Belo Horizonte, quem fará show é  o Jota Quest. A primeira apresentação do Fan Fest de Salvador será de Claudia Leitte.

Entre os artistas também já contratados para essas arenas estão Daniel, Daniela Mercury, Dudu Nobre, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Paula Fernandes, Moraes Moreira, Michel Teló, Victor e Leo, Bruno e Marrone, Asa de Águia, Leonardo, Nando Reis, Zezé Di Camargo e Luciano e NX Zero.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário