quinta-feira, 18 de abril de 2013

Luan Santana dá detalhes de turnê e gravação de novo CD e DVD


18/04/2013

Durante coletiva de imprensa, cantor deu alguns detalhes sobre seu próximo trabalho


Luan Santana dá detalhes de turnê e gravação de novo CD e DVD - Ag.News 



Na tarde desta quinta-feira (18), Luan Santana se reuniu com a imprensa, em São Paulo, para falar sobre a turnê Te Esperando, que leva o nome da música recém-lançada pelo cantor. O sertanejo deu detalhes sobre os shows, que acontecerão nos dias 27 e 28 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, e que irão gerar imagens para o novo DVD do artista.
"A gente vai captar imagens pro DVD que vamos fazer um pouco mais pra frente. A gravação vai ter flashes de shows de várias cidades e vamos regravar algumas canções antigas, além de cantar as inéditas como por exemplo a Sogrão Caprichou.", contou Luan.
A música Te Esperando, do novo trabalho fonográfico, não tem nem um mês de lançamento e já é sucesso entre os fãs de sertanejo.  Mesmo sem clipe, o novo hit de Luan já acumulou cerca de 6 milhões de visualizações no YouTube e emplacou o primeiro lugar na lista de músicas mais tocadas nas rádios.
Luan se mostrou muito feliz com a repercussão positiva de seu novo hit e prometeu muitas novidades para a gravação do próximo DVD:
"Eu não posso ficar dando muitos detalhes. A data vai ser divulgada nos próximos dias e o lugar é segredo! Mas pensei em fazer algo bem próximo das fãs. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana!", adiantou o músico.
A namorada
Recentemente, o cantor fez um ensaio fotográfico ao lado da namorada, Jade Magalhães. O relacionamento entre os dois vai de vento em popa, mas Luan admite que a correria dos shows faz com que os dois se vejam poucas vezes.
"Vejo ela dois finais de semana por mês. Quando estou em casa, a gente fica junto! Gostamos de fazer churrasco, pescar e viajar pra chácara.", revelou o sertanejo.








Fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário