terça-feira, 2 de abril de 2013

Luan Santana revela os detalhes do próximo trabalho e fala sobre a namorada!


02/04/2013
A CAPRICHO conversou com o cantor e entrega para você o que rolou
No meio da correria das gravações de seu próximo DVD, o cantor Luan Santana arrumou um tempinho e conversou com a CAPRICHO para revelar alguns detalhes desse novo projeto e aproveitou para falar um pouquinho sobre a namoradaJade Magalhães. Ela, inclusive, pode aparecer neste novo DVD, já que o Luan escreveu uma música para ela, chamada Raridade, que pode fazer parte do novo trabalho. Ele está tooodo apaixonado. Veja a entrevista completa abaixo!
Conta mais sobre essa música nova!
Eu adoro a letra dela, me apaixonei desde a primeira vez que ouvi. Foi escrita por um parceiro meu, Bruno Caliman. Fala sobre uma história de amor muito pura e muito verdadeira, acho que quem ama alguém se identifica com ela. Ficou bem diferente do que eu faço normalmente.
Ela estará em algum novo trabalho seu?
Sim, estará no meu próximo DVD. Está tudo preparado para gravar em maio.
Como vai ser esse DVD?
Esse DVD será parte de um projeto bem diferente.  Não queremos fazer uma superprodução dessa vez, e sim algo mais próximo dos fãs. Vai rodar pelo Brasil inteiro, mas a maior parte da gravação será em São Paulo, em maio.
Quando será o lançamento?
Acho que depois de uns cinco meses da gravação, lá para setembro ou outubro!
Quais serão as músicas do DVD?
Terão algumas músicas do meu último CD, como Nega, Incondicional, Você de Mim Não Sai e Te Vivo. Vai ter Te Esperando também e outras faixas inéditas.
Quando a gente vai ouvir essas músicas inéditas?
Na verdade, antes do DVD eu pretendo lançar um EP com poucas músicas, mas só coisa nova. Vai ser um ano com muito trabalho! Além do DVD, continuo com a agenda de shows lotada, e a ideia é apresentar novidades. Quero começar a fazer shows diferentes daqui a pouco, estou trabalhando com ideias novas. A correria está grande!
O que você faz quando tem um tempinho de folga?
Gosto de ficar em casa, ver a família, tocar violão, reunir os amigos, fazer um churrasco... Um monte de coisa!
E dá para namorar no meio dessa rotina corrida?
Ah, a gente tem que dar um jeito, né! Ela entende que é o meu trabalho.
Ela não tem ciúme das suas fãs?
Hahaha! Não tem não, ela é tranquila, leva tudo numa boa e acha legal esse carinho das fãs.
 Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário